AGRADECIMENTOS

1.3K 69 11
                                    


AMORES DE MEU CORAÇÃO, ESSA É A PARTE DIFÍCIL. AGRADEÇO DE CORAÇÃO CADA VOTO E CADA COMENTÁRIO ISSO É MUITO MOTIVADOR PARA UM AUTOR, OBRIGADA POR CONFIAREM E LEREM MINHAS HISTÓRIA E FAZEREM PARTE DELAS. AOS MEUS AMORES DO MEU GRUPO DO WHATSAPP UM GRANDE BEIJOS, POR INCRIVELMENTE QUE PAREÇA QUANDO CONCLUI O LIVRO TANTO NA VERSÃO WATTPAD QUANDO NAS VERSÃO EBOOK EU ADOENCI E ESTOU LITERALMENTE DE CAMA, MAS O QUE ME CONFORMA É QUE EM BREVE TEREMOS NOVIDADES POR AI...

VAI PARA A AMAZON??

*SIM!

VAI TER UMA CAPA LINDA??

* SIM, E VOU CONTAR UM SEGREDO. A MODELO DA CAPA É LINDA E É UMA AMIGA E PARECE UMA BONECA, ASSIM QUE VI AS FOTOS DELA SABIA QUE ELA REPRESENTARIA NOSSA STELLA PERFEITAMENTE NA CAPA. LOGO MOSTRAREI ELA.

VAI TER FÍSICO??

*SIMMMMM!!!! MAS SÓ DEPOIS, COMO SABEM ESTOU COM O LIVRO DOS PAIS DE STELLA PARA LANÇAR E SÓ DEPOIS FAREI O DE STELLA, MAS AVISO A VOCÊS QUANDO LANÇAR NA AMAZON TAMBÉM.

QUEM TIVER INTERESSE DE ADQUIRIR O LIVRO, ÚLTIMO ROMANCE ME PROCUREM POIS AINDA TENHO EXEMPLARES E OLHEM QUE O LIVRO AINDA ESTÁ EM PRODUÇÃO NA GRÁFICA E A PRÉ - VENDA ME SURPREENDER COM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUERENDO BERNARDO, LARA E A PEQUENA STELLA.

OBRIGADA POR CHEGAREM ATÉ AQUI COMIGO. AGORA CONVIDO VOCÊS A EMBARCAREM COMIGO EM MEU NOVO LIVRO.

SOB MINHA PROTEÇÃO,

MUITOS ESTÃO ESTRANHANDO MAS SIM EU MUDEI O NOME.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ SEMANA QUE VEM COM GUTO E CAMILI!!!

O Brilho Dos Seus Olhos.  DEGUSTAÇÃO  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora