♛
Há 16 Anos Atrás:Uma grande mulher, uma grande rainha, o pilar da família Aetheris, a esposa do rei Thorian e a futura mamãe da Tharia. Estava ali a rainha Lyra, dando à luz à sua pequena e futura rainha da nação e do reino onde habitavam. Naquele quarto escuro, apenas iluminado pela lua cheia e pelas luzes das velas espalhadas por aquele ambiente tão sombrio.
Os gritos da rainha ecoavam pelo castelo inteiro, e todo o reino esperava ansiosamente pela chegada da pequena princesa.
Os gritos rasgados da rainha Lyra mostravam que todos os seus esforços podiam ajudar sua filha a nascer. As criadas em volta daquela enorme cama esforçavam-se para ajudar sua rainha a ter a criança o mais rápido possível.
Os cabelos negros estavam colados na testa por causa do suor, a cama encharcada de sangue, as lágrimas rolando pelo rosto de porcelana que o rei Thorian tanto amava.
Os gritos ecoavam pelo quarto e não paravam por nenhum segundo, assim como os esforços da rainha, que continuavam incessantes.
Naquele momento de tanto sofrimento para a Rainha, após tanto esforço para dar à luz aquela criança, o choro de um bebê ressoa por todo o castelo.
As criadas agradecem pela luta da Rainha, por conseguir dar à luz a pessoa que traria mais esperança para o futuro do povo deste enorme reino.
As criadas pegam a criança no colo, admirando a beleza única que aquela pequena tinha, herdando absolutamente tudo de sua mãe. Logo, entregam aquele pequeno ser humano à sua rainha e Mãe.
Todas as criadas daquele quarto admiravam a luz dos olhos da Rainha Lyra, que logo beijou a testinha minúscula daquele bebê, que ainda tinha resquícios de sangue.
Uma das características que mais chamava a atenção naquele bebê eram as asas negras que possuía nas costas. Todas as criadas se impressionaram com aquelas asas negras na pele tão branca da princesa.
A história do reino de Tenebris carrega uma narrativa única e significativa para aquele povo trabalhador. Todas as crianças que possuem sangue real sempre nascem com asas. Qualquer criança que tenha algum tipo de asas é rapidamente encaminhada para o castelo do reino para ser confirmada como parte da realeza. A princesa não seria diferente; com o sangue de seu pai, que tem enormes asas brancas, ela nasceu com incríveis asas negras.
— Ela é tão linda, a minha filha. — As palavras da Rainha Lyra são aconchegantes, com aqueles braços suados envolvendo aquele bebê recém-nascido. — O nome dela será Tharia, em homenagem ao grande pai que ela tem. — Fala ela, com um enorme sorriso no rosto.
A Rainha estava pálida, parecia que não tinha nenhuma gota de sangue no rosto. As criadas e parteiras se preocupam e logo observam a enorme mancha de sangue nos lençóis brancos da cama.
Os olhos verdes de Lyra foram se fechando, e os gritos das criadas foram se intensificando, chamando o nome da Rainha:
— Rainha Lyra! Fique acordada, por favor! Minha rainha!
O desespero estava enraizado nelas; o bebê que chorava antes com seus gritos finos agora apenas observava aquela situação. Mas, naquele momento, a Rainha era apenas um corpo inerte em cima daquela cama ensanguentada. Todas as mulheres do quarto choravam, apenas choravam, lamentando a morte da Rainha, e apenas uma das criadas, seguravam a princesa do colo, lamentando a morte da sua rainha.
Logo depois de várias horas de choro e com o reino sabendo da morte da rainha, o grande rei Thorian chega ao quarto iluminado por velas, gritando em desespero pela sua esposa falecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Asas Negras
FantasyNo sombriamente majestoso Reino de Tenebris, a princesa Tharia Aetheris nasceu sob um presságio trágico, carregando o legado de uma linhagem real marcada pela perda. Desde o nascimento, sua vida é envolta em mistério e dor, pois sua mãe morreu ao tr...