02| O Cavaleiro Maldito

10 4 8
                                    


— Me diz, Tharia! Por que me desobedeceu? Por que saiu do castelo sem a minha permissão?! — O dia mal começou, e o Lorde já está aos berros. Eu entendo a frustração dele, mas quem sou eu para reconhecer meus erros? — Você só me dá trabalho, nunca aprende a ser uma garota civilizada!

Uma das criadas fofoqueiras visitou meu belo quarto escuro, iluminado apenas pela luz de velas, e percebeu que a futura rainha não estava em seus aposentos. Ela logo notificou o Lorde, e aqui estou, ouvindo os gritos dele. O que eu fiz de errado na vida para merecer isso?

— Você precisa de uma lição bem dada, Tharia!

Que nada, eu só preciso de mais liberdade, senhor Lorde. Juro que fico com os nervos à flor da pele e uma vontade enorme de despejar todas as verdades que guardo em mim há tanto tempo, mas sei que, se meu pai estivesse vivo, ficaria triste ao me ver tratando mal meu próprio tio.

— Você nunca mais sairá deste castelo! — Ele repete essa frase há anos, mas eu sempre consigo sair de alguma forma.

— Mas desta vez, você nunca mais estará desacompanhada! Consegui um cavaleiro para nunca mais sair de perto de você!

Não, não, não, não e não!

— Você não pode fazer isso! E a minha privacidade?! — Perguntei, frustrada e com raiva. Ele nunca teve essa ideia antes. Como ousa colocar um cavaleiro para me vigiar? — Você nunca mais sairá deste castelo tão fácil, Tharia! Nunca!

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas lutei para que nenhuma delas caísse e mostrasse ao Lorde que sou fraca. Abaixei a cabeça e ouvi seus passos saindo do meu quarto.

Essas palavras me destruíram. Ele vai colocar alguém para me seguir o tempo todo? Como vou organizar meus pensamentos confusos? Como? Pergunto-me tantas vezes... como?

Ninguém no mundo me entende. Desde cedo, fui destinada a carregar uma grande responsabilidade. Precisei me preparar para tudo, aprender as necessidades da realeza cedo, ter uma educação severa. Perdi metade da minha infância tendo que aprender a ser a futura rainha desta nação.

Eu amo o reino, amo as pessoas que habitam nele, mas todas essas responsabilidades me sobrecarregam de uma forma desesperadora.

Eu só quero ser uma pessoa normal.

O dia que alguém me entender, serei a pessoa mais feliz do mundo.

Um dia tentei desabafar com Elara. Mas ela não me entende. Entendo que ela seja minha criada e cuide de metade das minhas coisas, mas sei que ela não compreende as confusões de uma princesa em ascensão. Meu desespero não pode ser captado por ela. A resposta dela ao meu desabafo foi:

Eu sei que pode ser cansativo ter que lidar com o peso de ser considerada a rainha tão cedo, minha princesa. Mas temos que entender que você ganhou esse privilégio, então aproveite-o mais.

Eu sei, Elara. Claro que eu gostaria de aproveitar esses "privilégios", mas há um homem que cuida de mim desde os meus oito anos, chamado Lorde Malric. O temido homem que matou muitos guerreiros e cavaleiros na guerra contra o reino de Drakoria. O anjo das asas vermelhas, o bravo Lorde de Tenebris.

Deus, como isso tudo é estúpido.

O Lorde já está em uma idade avançada. As rugas apareceram, os cabelos pretos estão ficando grisalhos, os olhos castanhos perderam o brilho, e a pele bronzeada que ele tinha começou a ficar mais pálida por falta de sol.

Lorde Malric é tão rigoroso que nem visitar o povo ele faz mais.

Confesso que gosto de ver meus amigos do reino, mas o Lorde nunca me deixa ir quando eu lhe peço, então sempre saio sem sua permissão. Agora, observando a situação, não será tão fácil sair do castelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha Das Asas Negras Onde histórias criam vida. Descubra agora