Capítulo 2:Essa é a verdade!

19 1 0
                                    

CONTINUAÇÃO DA CONVERSA:
Marcos:Antes todos eram muito amigos! Principalmente o Sul e o Norte,até que um dia no nosso reino nasceu um bebê no caso esse bebê era eu! E 1 ano depois uma bebê nasceu no outro reino uma mulher chamada Michele Castela... Éramos tão amigos... Posso dizer que éramos mais doque amigos,até que aquele dia chegou! Eu tinha 18 anos quando viramos noivos,éramos apaixonados!
Então o dia chegou íamos nos casar! Eu estava indo dar um presente antes do casamento,que seu avô avia mandado dar,quando a vi... Ela estava... beijando outro... Quando eu vi sai correndo,ela tentou falar que ele que beijou ela a força,mais eu não acreditei óbvio! Naquela época trair o futuro marido era caso de morte,mais... Eu não quis entregá-la
GustavoP:Pai...Eu...Sinto muito...
Marcos:Enfim... Vai procurar uma esposa!
GustavoP:Vou sim meu pai

NARRADORA ANA FLÁVIA:

Eu e minhas amigas estávamos conversando e passeando por aí,até que vimos que estávamos perto demais do reino do Sul.

                         CONVERSA
Camilla:Pq não vamos para lá? Ninguém vai saber!
Anaf:TÁ DOIDA MENINA?! Agnt pode ser presa!!
Duda:Vdd Camilla
Camilla:Pq ninguém fica do MEU lado! Aff,vão deixar eu ir sozinha mesmo?
Anaf:Só n ir kkk,mais é sério n faz isso pq vc sabe que eu não tenho coragem de deixar vc!
Camilla:DAÍ O PROBLEMA É SEU! *Ela diz e entra*
Duda:Ai tabom gnt! *entra tbm*
Vem Ana
Anaf:Ok,ok

NARRADOR GUSTAVOP MIOTO:

Eu estava indo para outra cidade com meu motorista e meus 4,5 seguranças até que pedi para me deixarem sozinho.
Quando eles saíram vi 3 meninas lindas,a que mais me chamou atenção foi uma morena de olhos castanhos e um sorriso lindo! Fiquei a observando de longe,até que finalmente as duas amigas saíram de perto dela então fui conversar com ela para saber um pouco mais sobre.
    
                          CONVERSA
GustavoP:Olá dama,prazer me chamo Gustavo Pierone Mioto,nunca te vi por aqui,qual seu nome?
Anaf:Prazer Gustavo! Me chamo Ana Flávia,é que... E-Eu...Sou nova!
GustavoP:A sim! Espero te ver mais vezes,se me permite dizer vc é linda
Anaf:Obrigada Gu...Quer dizer Gustavo!
GustavoP:Pode me chamar de Gu minha dama
Anaf:Ok Gu,bom preciso ir mais podemos marcar de se ver!
GustavoP:Sim,amanhã 19:00 vc quer ir no restaurante aqui na rua?
Anaf:Claro! Agora tchau,tchau Gu
GustavoP:Tchau minha dama

NARRADORA ANA FLÁVIA:

 Bom não consigo parar de pensar em Gustavo,o garoto que conheci mais cedo quando fui ao reino do Sul! Minha mãe nem sonha que fui pra lá,e que irei denovo para ver o menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom não consigo parar de pensar em Gustavo,o garoto que conheci mais cedo quando fui ao reino do Sul! Minha mãe nem sonha que fui pra lá,e que irei denovo para ver o menino. Ele é tão lindo,bonito,fofo,carinhoso... Mais é do lado rival e esse sobrenome... Me parece familiar...ESPERA! O Marcos mioto a família dele! Meu reino tem uma briga com eles!

__________________
CONTINUA...

Romeu e Julieta? Não Ana e Gustavo!|MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora