1 MÊS DEPOIS
NARRADORA ANA FLÁVIA:
Um mês se passou e eu não consigo parar de pensar naquele lindo moreno,mais a um problema... Somos de reinos rivais!!
Minha mãe me deixou 3 meses sem sair de casa,mais a pergunta é... COMO É QUE ELA DESCOBRIU?!
NARRADOR GUSTAVOP MIOTO:
Eu estava apenas pensando em Ana Flávia! Pois é,aquela linda princesa me ganhou e eu não sei como! Agora só tenho 2 certezas na minha vida
1:Vou morrer algum dia
2:Quero Ana acima de tudo!
Acho que eu conheci o verdadeiro amor! Mais... Como farei para meu pai intender? Intender que eu amo ela...NARRADORA MICHELE CASTELA:
Eu amo minha filha,mais não posso deixar ela ir ao Sul denovo!
Quando aquele homem me forçou a beijar ele,meu mundo caiu! Eu não queria fazer aquilo,eu fui OBRIGADA!!
Depois descobri que o pai do Marcos mandou o menino me beijar e o Gustavo foi lá por culpa do pai!
Vitor mioto nunca aprovou nosso namoro! Então ele nos separou... Eu sou casada com Rodrigo,ele é um homem incrível,legal,mais... Ele não é o Marcos!
NARRADORA ANA FLÁVIA:
Não aguento mais não ter Gustavo em minha vida! Eu me apaixonei!!
Tomei a decisão,assim que eu pegar meu celular de volta vou tentar achar Gustavo no Instagram,tiktok,sei lá.
Estamos pagando por uma briga que nem é nossa! Eu só queria... Na realidade quero ver ele,ao menos sentir ele perto de mim,mais pou culpa de uma briga idiota não posso nem ver minhas amigas! Quer sabe? Vou atrás da Duda escondida! Ou... será que vou procurar o Gu? Acho que ele me faria bem,mais se ele não quiser mais olhar na minha cara? Se ele não gostar mais de mim? Bom acho que vou descobrir por mim mesma!!
*Ana Flávia se arruma e sai quando sua mãe está dormindo*NARRADOR GUSTAVOP MIOTO:
Eu estava no meu quarto assistindo tv e pensando "como eu queria que a Ana estivesse aqui!"
Do nada escuto duas batidas na porta,vou abrir e dou de cara com Ana Flávia!CONVERSA:
GustavoP:Ana Flávia?! *abraça ela*
Anaf:Gu!! Senti sua falta
GustavoP:Eu não consigo parar de pensar em vc!! Mais como vc entrou sem meu pai te ver?
Anaf:Ele saiu eu vi o carro dele
GustavoP:Att! Então vc é a Ana Flávia Castela?
Anaf:É sou... E vc é o Gustavo pierone mioto?
GustavoP:Sim...
Anaf:Pq vc tinha que ser filho do Marcos em? GustavoP:Pq vc tinha que ser tão gata?? Se vc não fosse não estaríamos aqui!
Anaf:Gu oque vamos fazer?
GustavoP:Bom... Eu não sei... mais tenho certeza que quero VC
Anaf:Eu também tenho certeza que quero vc!
*Eles se beijam*
GustavoP:Pq n fugimos?___________________
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta? Não Ana e Gustavo!|Miotela
FanfictionAna Flávia e Gustavo mioto são de reinos rivais,mais quando se conhecem se apaixonam! E não podem ficar juntos e agora?