Twenty-one

17 3 0
                                    

ALISSA GARCIA

- Mase, pega água pra mim - olho com cara de pidona para o meu melhor amigo.

- Eu não oxi, a casa é tua! - disse o garoto jogado na minha cama vendo o meu álbum de fotos do jardim de infância.

Respirei fundo e me levantei da cama. No mesmo segundo já vi que foi uma péssima ideia. Minha visão escureceu, o mundo começou a girar e de repente minhas pernas não tinham mais força.

- Alissa, acorda- dizia Mason delicadamente sentado ao meu lado.

Aos poucos fui abrindo os olhos e me situando na realidade. Eu estava deitada no chão, com os pés para cima, Mase imediatamente me entregou um sachê de sal, estes eu sempre tinha no meu quarto, pode-se dizer que meus desmaios estavam sendo bem frequentes.

- Lissa... - Mason disse como um suspiro. - Não quero ficar dando sermão, mas é terceira vez na semana. Você precisa comer!

- Eu tô comendo!

- Maçã não é uma refeição completa!

- Tanto faz. - reviro os olhos, tento me levantar e falho miseravelmente.

- Tanto faz nada Alissa! Ou você começa a se alimentar, e vomitar tudo o que comeu não conta. Ou eu vou ter que avisar seus pais.

- Você não vai fazer isso Mason. Eles ja tem problemas demais.

Mason não disse nada, apenas saiu do quarto irritado e ao mesmo tempo preocupado, muito provavelmente foi buscar a minha água.

Fiquei lá, deitada no chão com os pés para cima feito uma miserável. Eu realmente não pretendo obedecer Mason, não por vontade própria, mas sim pelo sentimento de culpa insuportável toda vez que como.

———

Neste momento estou decorando minhas falas sentada na minha cama enquanto como, contra a minha vontade, um prato de macarrão à bolonhesa. Obriguei Mason a fazer os outros personagens, mas ele estava mais atrapalhado do que ajudando.

- Seu imundo lê direito! - ele revirou os olhos e me deu a língua, tal qual uma criança de 4 anos.

- Eu estou entrando no papel! Para isso é essencial falar igual o Walker.

- E por acaso a voz do Walker é como a do Alvin de Alvin e os Esquilos Esquilos?

- Exatamente!

- Pirou maneiro dessa vez bocó!

- Sonsa!

- Tapado!

- Lerdona!

- Olha quem fala, o próprio jumento!

- Cala boca o filhote do Anti Cristo!

Sabe, eu Mase somos assim. Quem vê de longe pensa que a gente se odeia, sempre se estapeando e se xingando, mas a verdade é que eu confiaria minha vida a ele. Não é atoa que ele está aqui agora, eu estou muito vulnerável, as únicas pessoas que eu permito me verem, fora da escola, são o Mason a Maddy e a minha família. Só aqueles que eu mais confio e tenho a maior certeza que sempre vão estar comigo.

A campainha tocou e Mason se ofereceu para atender. Enquanto isso me cobri com o edredom e segui estudando minhas falas.

- Mason? Quem é? - gritei ao perceber a demora do garoto.

- Só um segundo. - Ele gritou do primeiro andar.

- Oi.

Me virei para a porta do quarto assustada por não ser a voz de Mason, foi quando vi ele. Meus instintos diziam para correr e abraçar Walker, mas minha mente fazia questão de me lembrar a imagem dele beijando Scarlet.

- Sai daqui. - Disse fazendo um esforço para engolir o choro. Walker não se mexeu, não teve nenhuma expressão mas eu pude ver seus olhos azuis ficarem mareados.

- Mason, porque ele está aqui?

- Lissa, houve ele. Por favor, eu te prometo que vai valer a pena.

- Tá. - disse me ajeitando na cama.

- É... - O loiro estava visivelmente nervoso. - Eu queria te mostrar isto. - Ele disse e me mostrou um vídeo, que parecia ser de uma câmera de segurança.

- É isto. Eu sei que está com raiva de mim mas quero que saiba que eu nunca te trairia.

Walker disse e ficamos os dois em silêncio. Eu mal podia perceber o clima estranho no ambiente, minha mente estava um caos.

Eu ainda amava Walker, mas não parecia certo. Não por ele, mas por mim, eu estava um caos, com todos os meus problemas estou sendo como um fardo para todos, o próprio Mason vive preocupado comigo, eu estou confusa comigo mesma.

- Walker, eu... eu não gosto mais de você desta forma. Acho que devemos dar um ponto final no nosso namoro, de uma vez por todas.

Ele não disse nada apenas assentiu e se levantou, pude ver lágrimas rolando pelo seu rosto. Esperei o barulho da porta de entrada sendo fechada para desabar. Chorei o resto da tarde abraçada com Mase. E depois sozinha.

——————————

Amigos... que capítulo difícil de escrever, simplesmente não sei escrever brigas.

Enfim, clima pesado né?
Mas fiquem tranquilos que nos próximos capítulos vamos resolver isto!

Beijinhos da Angel <3

Electric Love - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora