Twelve

28 5 2
                                    

WALKER SCOBELL

É a última festa no acampamento. Chegou o momento de voltar para a vida real, fãs loucas, repórteres, paparazzis, gravações, escola e coletivas de empresa.

Bom, me resta aproveitar minha última festa nesse lugar incrível que me fez sentir como um adolescente normal pelo menos uma vez desde antes de PJO.

- Então... vamos contar para os nossos amigos hoje? - perguntou a morena na minha frente.

- Sim, vai ser legal... eu acho.

- Tá pronto pra enfrentar meus irmãos? Por que eles vão te encher de perguntas. - ela disse em meio a risos, embora eu não ache a menos graça. Ja viu como os dois são fortes, dois atletas contra euzinho, um simples ator.

- Claro... - disse um tanto inseguro - Bem, vai colocar seu biquíni a pool party começa em 30 minutos.

A ideia para a última festa foi ótima, uma balada dentro da piscina a noite. Nada melhor para um grupo de adolescentes.

Como uma surpresa para o último dia pensei em pedir Alissa em namoro no mesmo momento que contarmos para todos nossos amigos.

Claro estava inseguro quanto a isto, não gostaria nada de levar um fora na frente de todos. Também é impossível conseguir um anel aqui então vou tive que improvisar, é claro Momona, a única que sabia de tudo, me ajudou a organizar esta loucura e até me deu coragem para fazê-la.

———

ALISSA GARCIA

A esta altura a festa já deve estar acontecendo, porém eu continuo parada em frente ao espelho cogitando não sair do chalé.

Nunca ache meu muito corpo bonito, mas costumava ignorar, ainda mais que todos diziam que eu tinha um corpo bonito. Mas desde que postei algumas fotos com meus amigos na cachoeira tenho recebido muitos comentários maldosos sobre minha aparência, principalmente minha barriga. Isto vem me perturbando a um tempo e até diminui a frequência em que usei biquínis e roupas que mostrem a barriga no acampamento.

- Alissa? - Leah entra no chalé seguida por Dior. - Meu amor por que você não foi para a festa ainda? Estamos te esperando.

- Nada, eu só não sei se gostei desta roupa. - Minto encarando o biquíni azul e a mini-saia jeans no espelho.

- Está linda! Agora vem que a festa está incrível. - Disse Dior me puxando pelo braço a caminho do chalé principal.

Realmente, estava incrível, pessoas bebendo drinks não alcoólicos, alguns dentro da piscina, leds coloridos iluminavam a área no fundo do chalé principal e uma musica da Sabrina Carpenter tocava ao fundo.

Logo bati meus olhos em um certo loirinho, tive que me controlar para não correr para ele e não desgrudar pelo resto da festa. Me preocupei ao lembrar que estou sem maquiagem, devo estar parecendo uma morta viva, gorda e descabelada.

———

WALKER SCOBELL

A festa já estava rolando e nada da Lissa, eu estava com medo de ela não vir e tudo der errado, e se ela estiver com outro? Ah, deixa disso ela não vai estar com outro... né?

De repente todos os maus pensamentos desapareceram. Alissa apareceu na festa, ela estava absolutamente linda, me pergunto como mesmo sem maquiagem ela parece a mulher mais linda do mundo.

Trocamos um rápido olhar, logo Leah e Dior, que estavam com ela, vem em minha direção para conversar um pouco.

———

A esta altura da festa estão quase todos na piscina, o barulho do lugar foi superado somente pelo grito de Mason propondo uma briga de galo contra mim, logo ele puxou a Momona que desafiou a Lissa. Então cá estava eu segurando Alissa nas costas enquanto minha melhor amiga tentava com todas as forças derruba-lá. De repente Mason desaba na água junto a sua namorada.

- Eu sabia que agente ia ganhar! - Comemora Alissa ao descer das minhas costas.

- Realmente, somos melhores! - digo sem tirar meus olhos do seu rosto.

De repente a vontade de beija-lá se tornou mais e mais forte... quer saber, que se dane o plano da Momo, vou pedir aqui, agora.

——————————

Ahahah (risada maléfica)

Admito fui má agr, massss vcs vão ter 3 capítulos essa semana ( este é o segundo)! Talvez 4 por que eu tenho grandes chances de ficar empolgada com as mudancinhas q eu fiz.

Enfim
Beijos da Angel <3

Electric Love - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora