Lá estava Shinichiro Sano, o mesmo tem 24 anos e já mora sozinho com seu noivo, vulgo Wakasa Imaushi.
O moreno estava dirigindo em direção a casa dos Sanos mais novos, estes que mesmo sendo de menores, moram sem a precença do irmão mais velho pois como o Sano mais velho iria se mudar para longe, os mais novos não quiseram sair de Shibuya!
Então a única solução que shinichiro encontrou de deixar seus queridos irmãozinhos sozinhos, foi deixar eles sobre cuidado de seu grande amigo Takeomi!
E como havia um trabalho que lhe pagava bem, dava para mandar dinheiro sem se preocupar com a quantidade para seus irmãos!!
Assim que o casal chegou, estacionou o carro e saíram, indo até em frente da casa verde com vários enfeites de natal decorando o imóvel.
Shinichiro tocou a campainha segurança uma bolsa com alguns presentes e Wakasa segurava outra bolsa.
Quem atendeu a porta era Emma, que assim que viu o Sano, pulou no mesmo quase o derrubando junto com os presentes. Fazendo Wakasa e Shinichiro rirem.
—Shin, Waka! Que bom, pensei que não iam mais vir por causa da demora!—Disse a garota emburrada.
—Claro que eu não ia perder a chance de passar o natal com meus queridos irmãos e minha irmãzinha!!—O Sano disse fazendo um leve carinho nos cabelos dourados da garota.
—Vem, entre!—Disse Emma e os convidados entraram, logo depois a mesma fechou a porta.
A garota os acompanhou até chegar na sala de estar, onde estava o resto do pessoal.
E as pessoas que estavam presentes era;
Takeomi, um dos seus melhores amigos.
Izana, seu irmão adotivo.
Kakucho, o namorado de seu irmão Izana.
Mikey, seu outro irmão encrenqueiro.
Takemichi, um garoto muito gentil que conheceu quando o mesmo tinha uns 10 anos e estava sofrendo bullying e após o ajudar, lhe apresentou sua família e desde então, Mikey vive colado no Hanagaki!
Draken, o namorado da sua irmãzinha.
Senju, a irmã mais nova de Takeomi.
Sanzu, outro irmão mais novo de Takeomi.
E, Muto, o namorado de Sanzu.
—Eae família, eu cheguei!—Disse Shinichiro todo escandaloso, fazendo a atenção das pessoas irem tudo pra si.
—Shin, finalmente você chegou! Pensei que aconteceu algo na estrada!—Disse Izana vindo até o irmão mais velho com uma cara, como se estivesse brigando com o outro, e logo muda para um sorriso e vai abraçar.—Waka, que bom te ver!—E vai abraçar o bicolor.
—Shini-nii!! Trouxe o que pra mim??—Disse Manjiro com olhos curiosos olhando aquele tanto de presente na bolsa.
—Nossa, você se importa mais com presentes do que eu? Mesmo não me vendo há cinco meses? Obrigado!—Disse fazendo drama.
—Ah agora com isso, rei fraco! É claro que senti saudades!—O loiro abraça o mais velho, que retribui.
Após o tanto de abraços e mais abraços, Shinichiro resolve fazer uma pergunta um tanto peculiar...
—E as namoradinhas, hein Manji? Você é o único da família que não namora!! Até o Takemichi namora da Hinata!!—Disse o Shinichiro olhando sorrindo para seu irmão mais novo.
—Bom.. Na verdade eu e a Hina-chan terminamos faz um ano.. Somos só amigos!—Disse o Hanagaki meio envergonhado.
—Ah, foi mal ae Take!—Disse Shini coçando a cabeça.—Mas eae meu irmãozinho querido, já tá na hora de arrumar uma gatinha!
Todo mundo naquela sala ficou em silêncio, exceto Shin e Waka.
—Bom...—O Manjiro começa meio envergonhado e corado, mas quando ia dizer algo, o platinado de olhos púrpura o corta.
—Ele é xuamba, ainda não percebeu Shin? Caramba! A vida toda o Mikey só correu atrás de garotos, primeiro o Draken, e agora o Mitchy!
—Eii! Apenas eu posso chamar o MEU Mitchy de Mitchy!!—O loiro diz emburrado, fazendo o Hanagaki apenas fazer um carinho na cabeça do Sano loiro para o acalmar.
—Pera... Seu?—Shinichiro agora estava mais perdido que um cego em um tiroteio!
—É isso aí, esse é o seu cunhado!—Diz Manjiro abraçando o loiro de seu lado, que parecia mais um tomate!
—Carambaaa! Foi mal ae, eu juro que não percebi!—Diz Shinichiro rindo.
—E tem algo que você presta atenção sem ser motos?—Di Wakasa rindo do noivo.
—Tem, você! Meu leopardinho!—Disse o Sano mais velho arrancando um beijo do Imaushi, fazendo todos na cara rirem de tão gado o Sano poderia ser.
E assim continuou a noite de natal deles, com Shinichiro gadeando Wakasa e o enchendo de beijinhos.
Com Mikey todo bobinho elogiando o seu Mitchy.
Draken rindo enquanto falava que Mikey e Shinichiro era tão iguais quando se tratam de seus namorados, e depois resolvendo ser um gado com a única e a garota mais linda que já viu em toda sua vida, vulgo Sano Emma!
Com Sanzu, Takemichi, Emma e Wakasa decidindo largar seus namorado para fazer uma receita enquanto falam sobre seus namorados e o quanto eles são insistentes e babões apaixonados.
Com Senju, Takeomi e Shinichiro jogando truco, fazendo uma gritaria e brigando, e uns aos outros lhe dizendo que estão roubando.
E com Izana recebendo carinho de Kakucho enquanto viam um filme de romance de natal que passava na TV.
Esse Natal é o primeiro de muitos outros, e logo terão mais integrantes para essa grande família!
O próximo capítulo já está pronto!!
Gostaram da mini fanfic?? Quem quer continuação?🙈🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
E as namoradinhas?
FanfictionOnde Shinichiro resolve visitar seus irmãos na festa de natal e pergunta para Manjiro sobre as namoradinhas, o que ele não esperava era que... "Ele é xuamba, ainda não percebeu Shin?" -Kurowaka Izana. 2005.12.24.