Novidade e Sentimentos.

66 11 14
                                    


Já era hora de abrir os presentes e a casa se encontrava em uma gritaria. O porque? Manjiro e Izana estavam brigando para ver de quem era o maior presente que Shinichiro trouxe.

—Claro que é meu, seu Mickey mouse de um metro e meio!—Diza Izana quase arrancando os fios loiros do irmaom

—Já disse que é meu! Quantas vezes vou ter que dizer que eu sou o irmão favorito do Shini??!—O outro retruca.

—Nem ferrando que é você, claramente sou eu!

—Ok, podem parar vocês aí!—Disse Shinichiro separando os dois, e enquanto Kakucho abraçava pra acalmar o namorado, Takemichi fazia carinho no rosto de Manjiro que se encontrava emburrada com um biquinho.

—Bom, na verdade esse presente é para nenhum de vocês...—Wakasa fala, fazendo os garotos Sano que estavam brigando arregalar os olhos.

—Então de quem é essa merda?—Disse Manjiro bravo e com ciúmes.

—Bom... Takeomi você quer abrir aqui pra mim por favor?—Disse shinichiro entregando o presente para o amigo de longa data, que o olha com olhos arregalados. Não acreditava que seu amigo lhe arranjou um presente tão grande e que claramente foi caro!

—Por que ele?—Izana resmungava baixinho, sendo consolado pelo Hitto.

Logo o Akashi começa a tirar o embrulho, e cada vez mais estava mais perto de descobrirem o que era!

Todo mundo estava curioso sobre o presente!

Ao abrir, se depararam com um grande carrinho de bebê super luxuoso!

Logo todos ficaram chocados e olharem entre Shinichiro e Takeomi.

—O Wakasa podia engravidar e eu não sabia?—Disse Manjiro com cara de tacho, logo recebendo um tapa do Ryuguji.

—Claro que não, né idiota!—Disse Ken.

—E de quem é o presente, por que foi o Kakucho que teve que abrir??—Perguntou Senju toda confusa com aquela situação.

—Bom... Parabéns papai!!—Disse Shinichiro indo abraçar o Akashi mais velho, que começou a chorar de emoção.

—EU VOU SER TIA???—Senju grita e seu irmão diz "sim" com a cabeça.—CARALHO!! EU SOU TIA PORRA!! IHUUULL!!—Disse animada.

—Uou! Eu não esperava por isso! Mas parabéns Take-nii!—Disse Sanzu indo abraçar seu irmão mais velho.

Todo mundo ali foi parabenizar o novo papai da família, todos estavam animados e felizes com a notícia!

—Obrigado gente! Eu realmente nem estava esperando por esse presente vey! Mas muito obrigado Shin!—Disse Takeomi abraçando o seu amigo Sano.—A Kyoko vai ficar muito feliz com esse presente, pode apostar!—Disse com um sorriso apaixonado ao se lembrar de sua namorada, que infelizmente não pode participar do natal com ele pois a mesma foi viajar para passar o natal na China, junto com seus pais e irmãos!

Depois de muita conversa, foram entregar os outros presentes.

—Essa é para a minha princesinha!!—Disse Shinichiro segurando um presente e indo em direção a Emma, que estava toda animada.

—Hmm, vamos descobrir o que é!—Disse a Sano começando a abrir, e logo descobriu que era um lindo vestido elegante que lançou a pouco tempo de uma marca super famosa e chique!—SHINI!! ISSO É MARAVILHOSO!! Obrigada maninho!!—A garota falou enquanto abraçava seu irmão mais velho.

"Shini realmente mima muito essa garota.." Izana quanto Manjiro pensavam com ciúmes do tratamento que seu irmão mais velho dava a única garota da família Sano.

—Esse é do Mikey!—Disse Shinichiro tirando um presente da bolsa e entregando pro loiro.

—Parece ser pesado hihi!—Disse Manjiro animado com o presente.

Ao abrir, viu que era um vídeo game lançado a pouco tempo.

—NÃO BRINCA, ISSO É MUITO DEMAIS! VOCÊ É O MELHOR SHIN!!!—O loiro também vai abraçar o irmão.

—Aproveite bastante hein!—Disse Shinichiro e logo ele tira mais um presente e vai em direção ao Sano de cabelão brancos como a neve.—Aqui Zana, eu lembro que você sempre gostou dessas coisas e tals.

E o garoto ficou curioso para saber o que era, e ao abrir, viu que era vários bonecos de coleção muito rara de Star Wars!!

—UOU! VALEU!!!—E novamente, mais um Sano vai abraçar Shinichiro, este que sorria ao ver a felicidade de seus queridos irmãozinhos.

—Aqui Take, você sabe que eu sempre te considerei como um irmãozinho mais novo né? E eu sempre quis muito te tirar do orfanato!—O Imaushi começa.

—Claro que sim! Você sempre será o meu irmão mais velho! Não importa se temos ou não o mesmo sangue, o que importa é que você me faz feliz!—Diz sorrindo e pega os presentes, sim, era dois. Um parecia que era uma caixa, já o outro embrulho, era bem fino!

Ao abrir o que parecia ser uma caixa, Takemichi ver um telescópio! O loiro sempre quis um desse pois é apaixonado pela astronomia!

—Eu ameii Waka!—Disse abraçando o outro.

—Olha o outro!—Disse o Imaushi com um sorriso ansioso.

Logo o Hanagaki começa a tirar o papel de presente, logo descobrindo o que era.

Era um documento!

De adoção...

Agora oficialmente, ele era um Imaushi!

Takemichi não pode segurar suas lágrimas, logo sendo abraçado pelo seu novo irmão mais velho.

Os pessoal os olhavam sem saber o que aconteceu, menso shinichiro que já sabia sobre pois sempre esteve ao lado do noivo o vendo batalhar durante anos para conseguir a custódia do garotinho de olhos azuis como o mar!

Takemichi estava sentindo um misto de sentimentos.

Estava tão feliz por ser finalmente adotado, as pessoas nunca quiseram adotar um adolescente, pois sempre queria bebezinhos e crianças que podem ter momentos especiais desde pequenos, como sempre falam...

E agora um sonho estava se realizando!!

—Mitchy, o que aconteceu?—Agora que o Takemichi já tinha terminado de abraçar o seu irmão, Mikey foi até o namorado preocupado.

—Amor... Eu finalmente fui adotado!!—Takemichi dizia com um grande sorriso, sua felicidade e a notícia contaminou a todos que estavam presentes naquela sala! Estavam tão feliz pelo garoto loirinho de bom coração, ele merece tanto conquistar seu maior sonho!!

Ao ouvir as palavras saindo da boca de seu Mitchy, Manjiro o abraçou com tanta felicidade.

Finalmente seu anjinho estaria 100% feliz!

—Obrigado por tudo Waka... Você é o melhor irmão, Waka-nii!!

E ao falar isso, com um grande sorriso a mostra, Takemichi Hanagaki Imaushi foi correndo para os braços de seu irmão.

—Você não precisa agradecer Take! Assim que eu te vi pela primeira vez, eu senti um grande vínculo com você! Você sempre foi o meu irmãozinho! Mas agora, você continua sendo, a diferença é que agora temos o mesmo nome, está oficializado na justiça que somos irmãos!

—Obrigado.. Obrigado por ser o meu irmão, não poderia ter alguém melhor do que você para carregar este título de meu irmão!—O de olhos azuis agradecia enquanto estava se sentindo protegido no carinho de seu irmão mais velho

—Eu que agradeço! Você me trouxe um sentimento que há bastante tempo sentia falta, uma família! E agora, eu tenho você!

Antes já se sentia da família Akashi/Sano por sempre frequentar a casa e sempre ter o Imaushi como uma figura de irmão mais velho durante a sua infância, e agora sua família estava completa.

Com um novo bebê a vir, agora finalmente havia um irmão para chamar de seu.

Realmente, a família cresceu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E as namoradinhas?Onde histórias criam vida. Descubra agora