Shelly era uma grande admiradora por Vee, seu sonho era poder conhecer melhor a robô e comentar sobre dinossauros. Desde que Shelly viu pela primeira vez a Vee, ela não conseguiu parar de pensar no quão incrível e inteligente Vee é. Por sorte, Vee pediu ajuda para carregar alguns suplementos mais tarde, o que fez Shelly ficar animada durante o dia todo.
Quando Shelly estava chegando na garagem, seu coração começou a palpitar um pouco mais. Era como se toda sua ansiedade estivesse tomando conta de seu corpo bem justo na hora que ela vai ver Vee. Suspirando fundo para tentar se recuperar, Shelly consegue ver Vee esperando por ela. A robô parecia até mais brilhante, estava usando o mesmo terno verde folgado e sua calça listrada, mesmo sendo apenas um robô ela conseguia ser especial para Shelly. Os olhos da garota brilhavam conforme olhava de longe para Vee. Ao se aproximar, a robô olha para Shelly com um pequeno sorriso em sua tela.
— Pensei que você não viria, Shelly. — Ela cruza seus braços, encarando de frente para Shelly.
— Ah, eu me atrasei? Me desculpa, eu tive que fazer algumas coisas a mais com a Tisha.
— Tudo bem, não tem problema. Só vamos terminar isso logo.
Não demorou muito para que Vee começasse a pegar algumas caixas e carregar para seus respectivos lugares, Shelly seguiu os mesmos passos da robô mas continuou inquieta com o silêncio que começou aparecer junto. Por outro lado, ela não conseguia entender o motivo de Vee ter escolhido a garota, não é como se fosse normal sua maior inspiração te chamar para arrumar caixas juntas. Com uma oportunidade de perguntar algo, Shelly decide quebrar aquele silêncio.
— Ei Vee, você quer ouvir fatos sobre dinossauros?
— Eu já sei de tudo sobre eles. — Vee dizia em um tom seco enquanto carregava mais uma caixa.
— Ah, sim.. está tudo programado.
Com essa tentativa falha, Shelly se sentiu muito envergonhada. Era como se ela não soubesse o básico do básico de um robô, bom, pelo menos da Vee não. Essa sensação percorreu pelo corpo da garota, ficando até desconfortável com a pergunta feita do que com o silêncio que voltou a ficar presente.
Após algumas horas, faltavam apenas duas caixas que estavam lado a lado. Em silêncio, ambas foram até a caixa, mas mantendo certa distância entre as duas. Mesmo com pensamentos negativos percorrendo na mente de Shelly, a robô é quem quebra o silêncio.— Então, você pode me dizer algo que goste sobre dinossauros?
— Mas você já não sabe sobre eles? — Shelly parecia confusa, mas no fundo ficou um pouco animada com essa pergunta.
— Posso ter tudo programado, mas não fui programada para saber o seu dinossauro favorito. - Vee novamente abriu um sorriso em sua tela.
Shelly não viu motivos para Vee perguntar isso para ela mas... Isso foi como um aconchego no coração para a garota.
— Beeeem... São muitos dinossauros, não sei decidir qual é meu favorito.
— Podemos tentar com pontos que você goste nos dinossauros. Que tal o T-Rex? O que você acha dele?
— Eu acho ele um dos dinossauros mais fortes e incríveis. Apesar de seus curtos bracinhos, ele tinha uma força gigantesca!
Vee escutava atentamente as palavras desengonçadas e alegres de Shelly. No fundo ela podia negar, mas sua mente sabia que naquele momento Shelly estava tão fofa enquanto falava do que gostava. Ambas caminharam lado a lado com suas caixas, conversando sobre pontos positivos em cada dinossauro. Mesmo que o tempo tenha passado e elas tenham terminado sua tarefa, as duas continuaram conversando. Pela primeira vez, Shelly se sentiu contente por alguém ouvir sua voz por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHELLVISION - Me Ensina A Te Amar
FanfictionUma fanfic curta de shellvision [NÃO TÓXICO]. - Sem atualizações previstas