Sweet Nothing

409 55 4
                                    

As 7:30 da manhã, acordado e procurando um bom lugar para comprar café. Depois de alguns quarteirões de minha casa encontro um pequeno lugar que me parece muito aconchegante. Eu sempre fiz meu próprio café, porém hoje eu acordei com vontade de fazer nada o dia todo.

O sino avisando que uma nova pessoa entrou no lugar, soou. Entrei e me sentei em um banco onde a minha frente tinha o balcão, logo um cara de no minimo 20 anos apareceu e me perguntou com delicadeza o que eu queria:

- Um café com chantilly, por favor - ele assentiu e partiu dali, entrando onde identifiquei ser a cozinha. Olhei para o lado e pude ver um pequeno ser encolhido contra a parede.

Ele estava trêmulo parecia com frio, e aparentava ter uns 18 anos, era moreno, suas roupas estavam um pouco sujas e o fato mais importante: ele era um ômega. E aquilo fez com que um resquício de curiosidade de saber o por que ele estava assim apareceu.

Arrastei o banco com cuidado e sem fazer barulho para perto dele, e pude ver com mais clareza que seus lábios estavam um pouco trêmulos - provavelmente por causa do frio - e eram de um rosa natural, carnudos que me deu vontade de beija-los. Afastei esses pensamentos porque eu não poderia desejar uma pessoa sem ao menos conhece-lá direito, ou podia? Bom, muitas pessoas fazem isso, adolescentes e jovens fazem muito isso. Não que eu seja velho, só tenho 21 anos; mas não faço como esses jovens de hoje em dia, que vão à festas e ficam com qualquer pessoa que vê. Meus conceitos de que uma pessoa não poderia ficar apaixonada por outra só à vendo uma vez estavam indo por água abaixo. Ele era lindo. Seu rosto era tão delicado. O que não tinha reparado antes era que seus olhos eram de um âmbar lindo porem pareciam apagados, parecia que alguem tinha tirado o brilho dos olhos daquele rapaz.

Ele estava me encarando, parecia me analisar por completo, ia de meus cabelos até meus pés; estranho! Seus lábios se mexeram, parece que ele queria falar algo, mas não saia nada, fiquei encarando aqueles lábios por muito tempo que nem percebi que ele tinha perguntando o porque de eu estar o olhando. Fiquei sem reação, mas voltei minha atenção ao seus olhos, que me encaravam com uma expressão indecifrável. Dei um pequeno sorriso só para acalma-lo e para ele não pensar que sou um estuprador. Ri internamente com esses pensamentos e tomei coragem para falar:

- Você está bem? Precisa de alguma coisa? - Ele me olhou e depois abaixou a cabeça assentindo. É, ele realmente está precisando de ajuda. 

- Onde você mora? - Vi uma única lagrima escorrer pelo seu rosto ainda baixo. Levantei sua cabeça com a ponta dos dedos e ele rapidamente se afastou. 
- Está tudo bem. Não vou machuca-ló -  Ele me olhou com os olhos marejados e eu senti um aperto no coração.

- E-eu.. Eu preciso d-de um lugar para ficar só esta noite. - Ele gaguejou um pouco e achei adorável. Eu teria rido de seu nervosismo se ele não estivesse falando tão serio.

- Você pode me ajudar? - Ele me olhou esperançoso e eu assenti.

- Obrigada! Obrigada mesmo senhor. - Ele era tão ingênuo, acho que não passou pela sua cabeça que eu poderia ser um "Aproveitador de Ômegas". Pensamento desnecessário.

- Eu só vou pagar o meu e o seu café, tudo bem? - Ele me olhou confuso e eu dei uma pequena risadinha na sua direção. - Eu vou comprar um café para você, está frio e você precisa se esquentar com um bom copo de café. - Ele assentiu e foi andando devagar ate a porta da cafeteria.

Pedi para o atendente embrulhar um pedaço de bolo com cobertura de chocolate para o moreno e um murfim para mim. Andei até a porta com uma sacola onde continha os cafés e os bolos e a abri com uma só mão. Quando pus os pés para fora do estabelecimento, vi o pequeno ômega tentando se manter aquecido do frio com o tecido fino do seu único casaco.

- Hey, vamos! Você vai congelar se não formos o mais rápido possível. - Caminhei ate ele e passei minha mão por seus ombros e ele recuou. O olhei e ele estava me encarando com um pouco de medo. Estranho! Até ainda agora estava me pedindo um lugar para ficar sem um pingo de medo transparente em sua face. Encarei aqueles lindos olhos tentando passar segurança para dizer que eu não era um tipo de aproveitador barato e por fim o envolvi em meus braços para tentar o manter o mais aquecido possível.

••••
Olá,, bom esse eh meu primeiro trabalho, espero que gostem.
se quiserem falar cmg no tt o meu eh sugarziamayne!!
to postando no spirit tb, o user de eh o mesmo daqui :))

Something Great(AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora