"Uma garota normal, magrela e nada de especial, invisível aos olhos desse mundo cruel..."
E mais uma vez vejo meus pensamentos indo longe se perdendo entre as linhas do meu fabuloso livro de Dan Brown, que vem sido minha companhia fiel nos último dias... Então sou despertada bruscamente, sendo arrastada do canto mais profundo da minha mente para o mundo real, quando meu livro é arrancado de minhas mãos inesperadamente, e só consigo então me concentrar na voz que surge logo em seguida, aaah aquela voz...
- Outro livro chato, cadê sua vida social garota!
E antes mesmo que eu possa ter algum tipo de reação ou até mesmo de entender o que está acontecendo levo uma livrada da cara, tão gentil...
Só consigo me centrar novamente quando ele já está longe sendo cercada por todas aquelas garotas sem nenhum conteúdo realmente relevantes, bom pelo menos na minha opinião, a maioria (ou na verdade todo o restante da escola) acharia a beleza delas realmente relevante.
Lee Min Ho, um nome realmente íntimo a mim, apesar do incrível abismo que surgeu entre nós nos último dois anos.
Me mudei para a casa ao lado da sua quando tinha apenas 7 anos, juntos crescemos, na verdade éramos inseparáveis, inocência minha achar que isso seria eterno. No primeiro ano do ensino médio ele havia se tornado um lindo garoto, e de um dia para o outro se tornou a pessoa mais popular da escola, era como se ele fosse uma estrela no vasto céu que eu nunca me cansava de olhar, sempre esteve brilhando, mas que de repente se tornou a maior e mais brilhante estrela para todos deixando de ser somente minha, e eu? Ah continuo sendo a vizinha, a amiga, a companhia para casa, quando não há mais ninguém por perto!
Como eu dizia, ele agora é praticamente um Deus para todos e eu sou só uma garota normal...
E de novo acordo da vastidão dos meus pensamentos quando o sinal do intervalo apita, hora de voltar para mais uma torturante aula de história sobre a era vitoriana.