Capítulo II

61 4 2
                                    

A sirene da escola parece uma sinfonia angelical aos meus ouvidos indicando o término da aula, e sigo minha rota para casa, ao longe escuto meu nome...
MinHo: Gummy, indo para casa novamente e me deixando para trás, realmente insensível da sua parte!!
Eu: É que você pareceu tão ocupado, não queria te incomodar...
MinHo: Pare de ser besta!
Me dá um leve empurrão no ombro e segue na minha frente, sou obrigada a correr um pouquinho para alcançá-lo novamente.
MinHo: O que aconteceu? Sinto Você meio estranha nos últimos tempos, pare de frescura e me conte logo monkey, o que aconteceu?
Eu: Realmente não aconteceu nada, estou só me concentrando nos estudos.
MinHo: Mente como se não a conhecesse a 10 anos. É o baile né, sempre quando está próximo dessa data você fica tensa e quieta, esse ano você vai?
Eu: Bom não sei ainda. Não sei se tenho algo para fazer no mesmo dia do baile...
MinHo: de novo mentindo, já lhe disse o quanto mente mal? - Riu - Bom, se quiser posso ser seu par, será uma honra sua chegar comigo no baile!!
Eu: Já lhe disse o quanto você é convencido? - E solto uma risada completamente irônica - Min, quantas vc já chamou para o baile esse ano? Acho que não precisa levar mais uma certo, ano passado você já deve ter sofrido para dançar valsa com três acompanhantes. Não preciso assinar seu livro de fã-clube.
MinHo: O.K. Partiu meu coração!!
Somente riu e continuo andando, creio que tratá-lo normal e indiferente o mantém por perto, acho que no final ele sempre volta a procurar a minha companhia por não ser mais uma maníaca que o persegue tentando conquistar a todo custo, por mais que isso sacrifique e torture meu pequeno coração, sei que o conforta por saber que estarei sempre ao seu lado sendo a mesma pessoa de 10 anos atrás.
Enfim chegamos, depois de uma caminhada de 15 minutos até em casa.
Eu: Min, obrigada pela companhia, até amanhã!
MinHo: Heey Gummy, que tal jogar vídeo game mais tarde?
Eu: Hmmmm uma proposta tentadora, mas tenho compromisso mais tarde, sinto muito gatinho.
Min Ho: Está mesmo me deixando de lado e nunca me conta o que faz praticamente todas as tarde.
Eu: É segredo! - E dando uma piscadinha me viro para abrir o portão.
MinHo: Monkey!!
Então me viro novamente para ver o que ele quer, e percebo que ele se aproximou o bastante para que eu pudesse sentir sua respiração e perder completamente o chão ao encarar aqueles lindos olhos castanhos.
MinHo: Em nome dos velhos tempos irei te levar ao baile esse ano ok, e em troca, você me contará o que anda aprontando!
E antes que eu pudesse recuperar os meus sentidos ele se vira e entra em sua casa, bom acho que depois de tanto tempo finalmente iremos ao baile de primavera juntos novamente.
Ainda tentando controlar minha emoção, sigo ao meu compromisso tãaaaao importante, na verdade só estou cantando, não conto para ninguém do meu hobby pois tenho vergonha, os únicos que me escutam cantar é o meu amigo GDragon e seu lindo cachorro Gaho, que me encoraja e adora tocar violão enquanto canto, é o que me distrai, mas hoje estou totalmente feliz sinto que terei problemas para dormir, pois em minha mente só consigo lembrar das doces palavras saindo de seus belos lábios, e assim deixo meus sentimentos transbordarem de mim em forma de música! (vídeo anexo).

In my heart...Onde histórias criam vida. Descubra agora