Os dias passam voado e em momento algum as palavras do MinHo saíram da minha mente, ir ao baile com ele depois de tantos anos estava me deixando nervosa e ao mesmo tempo ansiosa.
E me encontro sentada no pátio o esperando para lhe ensinar matemática como havíamos combinado, mas ele já estava atrasado a quase uma hora e me sinto obrigada a ir embora. Na saída o encontro conversando com uma garota, algo já esperado não sei como ainda acredito que ele aparecerá em alguma aula que marcamos, mas como tinha que encontrar a Sunny passei silenciosamente por ele sem ser notada.
...
Sunny - Amiga estou mesmo feliz por você ter sido convidado pelo MinHo, sabe que bastante garotas iram desmaiar quando ver vocês chegando juntos, bom acho o que as coisas entre vocês estão finalmente voltando ao normal.
Gummy: Não viaja Sun, está tudo do mesmo jeito, ele me convidou por dó e não pela amizade, continua como se eu não existisse na escola e me deixando esperando, nada mudou.
Sunny: Isso porque ele não viu o vestido que vamos comprar agora para você, ele não resistirá.
Gummy: Obrigada por me ajuda hoje, o que eu seria sem você hein?
Sunny: Com esse seu péssimo gosto pra roupa... você seria nada sem mim!! Agora vale a boca e vá experimentar esse!
Gummy: Calma estou indo. - simplesmente adoro o jeito da Su, difícil as vezes é mandona sempre, mas ela tem aquele jeito ousado que tanto admiro. - Acho que ele está aberto demais e...
Sunny: você vai com ele, está lindo e não se discute mais.
Gummy: mais? Mas nem tive tempo de discuti!!
Mas o que ela fala é lei, então mesmo ainda achando desconfortável a situação eu pago pelo vestido e vamos para casa.Manhã seguinte...
Mal estava conseguindo conter meu coraçãozinho, estava acostumada a estar ao lado de Min, mas ir novamente ao baile com ele depois de dois anos seria uma presságio bom? Hmm sinceramente espero que sim.
Sunny: amiga cheguei vamos dar um jeito no seu cabelo, unha e isso que chama de rosto!! - Diz em um tom completamente engraçado, impossível conter o riso.
Sunny tem uma habilidade incrível com penteados e maquiagem e uma tendência para a moda sem igual (ooooh tão estilosa!! *~*), e em pouco tempo ela me deixa linda (foto anexa), falta somente agora meu príncipe encantado.
Mal pude me conter quando a companhia tocou, ele estava tão lindo com o terno preto e a gravata borboleta vermelha que combinava completamente e acidentalmente com meu vestido.
Senti seu olhar me scanear dos pés a cabeça e sua cara de espanto me deixou mais confiável, ele com certeza não estava esperando por isso.
Chegamos no estacionamento da escola, o silêncio mútuo do trajeto de casa até aqui foi torturante e ao mesmo tempo empolgante, as coisas estava realmente ficando interessante.
Quando entramos pelas portas do ginásio senti os olhos de todos do ambiente em nós e os cochichos aumentarem. Realmente éramos um lindo casal!!
Passamos pela multidão e caminhamos até um canto.
MinHo: quer beber alguma coisa?
Gummy: eu acerto sim.
MinHo: vou buscar então, me espere aqui.
Gummy: ok, obrigada!
Realmente desconfortável ficar sozinha quando todos estão te olhando, é como se ele tivesse levado minha auto confiança consigo para buscar um ponche.
Ele estava realmente demorando, e sempre deduzo que algo aconteceu, MinHo tem o dom para se meter em encrencas, portanto, melhor ir atrás. Ele não estava no ginásio mas podia ouvi sua voz próxima e logo percebo que vem do corredor então corro para ver o que há de errado...
MinHo: ...claro que eu queria vim só com você para o baile, mas ela me convidou e eu realmente preciso da ajuda dela para aprender matemática que não soube como recusar, acredite em...
Eu vi as palavras morrerem nos seus lábios pálidos quando me viu logo atrás da Gabriele, a garota para que se explicava tão arduamente. As palavras ficaram presas na minha garganta fazendo até o ato de respirar ser sacrificante, a única coisa que consegui pensar era em sair dali então me viro e saio com passos rápidos...