Querido diário...
Se Camila soubesse como ela me deixa, acho que não se atreveria a rodear minha cintura, beijar meu pescoço, tocar em minha coxa e até mesmo se colocar entre elas. Mas isso tudo NÃO pode acontecer, até porque, ela é minha prima, não uma prostituta qualquer, que vai se vender pra uam garota de 17 anos não é?Apesar que ela me comeu, certo?
Fecho o caderno que estava em cima da minha mesinha de escritório que tinha em meu quarto, logo suspirando pesado, esses últimos meses, Camila tem vindo aqui frequentemente, meus tios Sinuhe e Alejandro , estavam MUITO mais próximos de mama e papa do que os outros irmãos, eu estava gostando claro. Mais Camila tinha sempre algo pra me provocar, seja com gracinhas ou provocações reais.
— Você não me pegaria s/n? — Camila pergunta
— Karla Camilla Cabello Estrabao, se você não calar a boca eu vou te dar uma surra! — digo
— Ah mais não vai não — ela diz subindo em meu quadril e segurando minhas mãos. Eu tentav sair me debatendo, mais foi falho.
Querido Diário 09/10/2024
Hoje, eu, Sofia e Camila, estávamos ouvindo "My oh My", da queridissima Camila, eu tenho outro ponto grande, além de minha bunda, e sim a voz, eu também tenho a voz impecável, canto nas horas vagas e danço quando faço aulas, mas meu sonho é ser Veterinária, e falta apenas 5 meses 2 meses pro ano acabar e eu já estou louca, até por que, não é todos os dias que eu curso numa faculdade de Veterinária não é mesmo?.