•••••••
Eu precisava me lembrar como me meti nessa enrascada, como foi que eu arranjei quatro encontros, com quatro caras diferentes em menos de uma semanas? como?
Eu preciso ser sincero, eu não sou o tipo de cara que marca encontros assim, mas algo aconteceu, talvez o universo estivesse - ou não - a meu favor.
Acho que seria bom eu recapitular um pouco de tudo que aconteceu até aqui, né? Eu imagino que você esteja tão confuso quanto eu, então acho justo eu me explicar para não parecer ser um cara que na verdade, eu não sou. E por favor, não me entenda errado, não tenho abisolutamete nada contra quem sai em vários encontros!
°°°°°°°
📆Tudo começou uns dias atrás, num sábado à noite, quando eu e Jungwon - meu melhor amigo e meu confidente - fomos a uma balada gay, ele tinha sido demitido do emprego dele e estava querendo ficar louco e esquecer que agora era um pobre lascado e que teria que pagar metade do nosso aluguel - já que moramos juntos - então, eu, como um bom melhor amigo e confidente, aceitei e disse que pagaria para ele.
Então nos arrumamos bem gatinhos e fomos para essa balada no centro. Vou falar a verdade, eu gostaria sim de dar uns beijinhos lá, mas eu não podia deixar meu amigo sozinho, ainda mais naquele momento em que ele estava.
Mas em certo momento, quando Wonie foi buscar bebida para nós, um cara - muito bonito, extremamente bonito - segurou meu braço de leve, e sorriu. Eu quase morri ali, o que era aquele sorriso? Como o cara mais bonito dessa cidade estava sorrindo daquele jeito para mim?
Até cheguei a cogitar que ele estava querendo ficar com o Wonie e por isso tentou falar comigo quando ele saiu, talvez por não ter coragem de chegar no meu amigo, para que eu tentasse arrumar os dois para ficar. Eu não vou mentir, ficaria muito feliz por Jungwon ter a chance de ficar com aquele pedaço de mal caminho. Mas ele chegou perto do meu ouvido - e nessa hora, eu arrepiei completamente, e para piorar tudo, ele era um cara muito cheiroso - e perguntou, com uma voz meio grossa:
— Aquele lá era seu namorado, lindo?
Lindo? ele me achava lindo? uau!
— Não, ele é meu amigo. Por que? — eu perguntei.
— Que bom, eu queria saber se você não gostaria de ir comigo em um lugar um pouco mais tranquilo, pra conversar... sabe?
Uau. Eu fiquei com as pernas fracas. Eu iria. Iria muito! Mas eu não podia deixar meu melhor amigo desempregado e pobre sozinho naquela noite!
— Eu iria muito, lindo, mas meu amigo tá meio tristinho e eu não vou deixar ele aqui — falei, e o cara fez um bico e assentiu.
Ele pegou o celular e abriu na aba de pesquisa do instagram.
— Me passa o seu instagram, você tá chamando minha atenção a noite toda, podemos conversar depois...
E eu não sou bobo, né? Então passei meu insta para ele e já me segui, para ele não ter para onde correr.
E então, o cheiroso saiu de lá, olhando para trás apenas para me dar um sorriso lindo e uma piscadela.
Só consegui ver qual era o nome do lindinho quando cheguei em casa, e depois de contar para Wonie tudo que tinha acontecido desde o momento que ele saiu para buscar bebida e voltou.
O nome do cara era Park Sunghoon, um nome bonito para um cara mais bonito ainda.
Ele me chamou no insta no dia seguinte e ficamos conversando por um bom tempo. Parecia que a conversa era muito fácil. E eu aprecio esse tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste - sunki
Fanfiction+ SunKi || ❝ Aparentemente, o Riki não era tão cafajeste quanto eu achei que ele era... ❞ Onde Sunoo tem quatro encontros com caras incríveis, mas não consegue ter sentimentos por nenhum deles. Ou Onde Sunoo não é capaz de esquecer o ex-namorado...