•••••••
Bom, eu tive que contar tudo de novo para o Wonie, ele disse que eu deveria fazer um relatório detalhado sobre meus encontros e o que achei de cada rapaz. Tinha que ser estudante de jornalismo, mesmo. Um fofoqueiro completo. Mas eu não posso ficar tão atrás, até porque também sou um estudante de jornalismo fofoqueiro.
— Ta... mas e ai? Tem certeza que não tem interesse romântico por nenhum deles? — Jungwon pergunta e eu assenti — Mas Sun, todos eles foram tão incríveis, marcaram encontros tão legais, você realmente não vê potencial em nenhum?
Eu até via. Não posso mentir. Mas não conseguia me imaginar namorando com nenhum deles. Eles são excelentes, mas como amigos, não como namorados.
Além disso, depois de tantos encontros com os rapazes, eu sempre conseguia pensar em só uma coisa, uma pessoa, na verdade. Tudo que faziam, me lembrava de outro, eu jamais poderia começar algo com alguém pensando em outra pessoa. Seria ridículo da minha parte.
O Jay me mandou flores amarelas, ele sempre dizia que flores amarelas e girassois eram a minha cara, o Sunghoon me levou numa livraria, e leu meu livro favorito, ele me apresentou meu livro favorito, ele sempre me levava em livrarias e me comprava os livros físicos. O Jaeyun me levou para uma feira de artesanato e me mostrou novos hobbies, ele sempre me incentivou a conhecer coisas novas e começar novos hobbies, eu comecei a fazer crochê porque ele me disse que imaginava nós velhinhos, juntos e eu fazendo crochê para os nossos netos. O Heeseung é louco por jogos, e ama trap, ele ama jogos e trap, ele me fazia jogar aqueles jogos impossíveis de aprender, junto com ele e ainda assim, era divertido.
O fato é que, eu podia conhecer quem fosse, essas pessoas poderiam me tratar como um príncipe, mas ele ainda estaria no meu coração. Pra sempre. Seria pra sempre ele.
— Eu não superei o Riki — falei para Wonie. Desde que terminamos, eu me fingi de forte, disse que estava bem e nunca mais falei do Riki para o meu melhor amigo. Até porque o Wonie sentia certa raiva do meu ex.
— Não acredito nisso, Sunoo! — Jungwon diz — você conheceu caras incríveis e ainda está apaixonado pelo cafajeste Nishimura Riki?
Eu tinha ficado meio sentido e melancólico. Também estava chateado por ter encontrado caras tão legais e não conseguir sentir nada por nenhum deles. Eu odiava ainda estar apaixonado pelo cafajeste do meu ex namorado, que a cada dia parecia mais superado.
Eu odiava não controlar meus sentimentos sobre ele.
°°°°°°°
📆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste - sunki
Fanfiction+ SunKi || ❝ Aparentemente, o Riki não era tão cafajeste quanto eu achei que ele era... ❞ Onde Sunoo tem quatro encontros com caras incríveis, mas não consegue ter sentimentos por nenhum deles. Ou Onde Sunoo não é capaz de esquecer o ex-namorado...