Capítulo 19

96 12 0
                                    

Pov'Josh

Fecho a porta do apartamento e vou direto pro meu quarto deixando arthur deitando na minha cama enquanto dorme,tiro seu tênis e seu moletom o deixando confortável.

Deixo nossas mochilas em cima da cômoda e pego uma muda de roupa indo direto pro banheiro.Depois de um tempo em baixo do chuveiro,coloco uma roupa quente e vou pra sala ver um pouco de TV enquanto Arthur não acorda.

Aproveito esse tempo é pego o livro que Alex me empresto e do uma estuda anotando algumas coisas que eu imagino que vai cair na prova.Depois uma hora meia estudando.Fico assistindo alguns documentários até umas três horas da tarde,Me arrumo e vou acorda Arthur.

-Pequeno!*digo mexendo no cabelo dele que se espreguiça coçando os olhos*

-Já dormiu bastante!temos que sair daqui a pouco*Ele despertar aos poucos e o ajudo na senta na cama*

Arthur:Ondi vamus papai?

-vamos numa entrevista de emprego!Não podemos só conta com o cartão da universidade.

Ajudo Arthur a se arruma e deixo ele vendo desenho enquanto preparo algo pra gente comer.

《Horas depois》

-Será que é aqui?*Olho o prédio de cima a baixo*acho que sim.

Entro no prédio com Arthur vendo uma mulher sentada no sofá mexendo no celular.

-Oi,desculpa te incomodar mas esse prédio é da any?*digo envergonhado vendo a moça tira a atenção do celular e olha pra mim*

Xx:Ah oi,sim esse o prédio da any*diz e se levanta*precisa de algo?

-Sim,any disse pra mim vir aqui fazer a entrevista de emprego pra faxineiro.

Xx:Então vc é o Josh?Any me disse que vc viria aqui!prazer sabina irmã da any.*diz e estende a mão*

-Sim sou o Josh!prazer*seguro a mão dela*

Sabina:Me siga!any está no seu escritório*diz e sai caminhando e eu sigo ela*

Espero que eu consiga esse trabalho,vai me ajuda demais caso tenha que ir embora do apartamento.

Continua...

339 palavras.prometo recompensa vcs mais tarde.

Aproveitem e dão uma olhadinha na minha nova fanfic através da minha janela-Beauany.

Até mais😊

A MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora