Agora iremos ouvir falar sobre um garotinho um pouco diferente do que já vimos.
Um garotinho coreano de cabelos morenos, e que vive com suas duas mães, sempre foi um ser como podemos dizer, bonito.
Não era tão esperto assim, mas, também não era completamente burro, estava em média, o nome desse garoto é Hwang Hyunjin.
Hyunjin na escola sempre foi muito popular e cheio de amigos, nem ao menos ele sabia o porquê disso, apenas deixava tudo acontecer.
Agora Hyunjin com 18 anos em uma novo escola, que se localiza em seul, o que irá acontecer?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hyunjin ao acordar com sua mãe o chamando, se arrumou e desceu para tomar café da manhã.O Hwang desceu e viu sua outra mãe sentanda a mesa, o esperando para comer. Ele sentou-se a mesa com a outra.
Bom dia - disse a senhora com cabelos longos e negros para seu filho - hoje, eu irei te levar para a sua nova escola, Hyunjin - falou a mesma.
Bom dia - o Hwang mais novo falou na mesma intensidade - pra que me levar? Eu posso ir andando - disse ele.
Eu não quero que vá andando, pode voltar do jeito que quiser na volta - disse a mulher, calmamente.
Okay - disse Hyunjin, soltando um suspiro longo - a senhora não tem que ir para o trabalho? - perguntou ele.
Sim, irei depois de deixa-lo na escola - respondeu a morena.
Depois desse pequeno dialógo, eles terminaram de comer e arrumaram a mesa, já que a sua outra mãe havia voltado a dormir, e não queriam deixar trabalho para a loira.
Vamos? - perguntou Hyunjin depois de pronto. A mais velha apenas acentiu com a cabeça, e logo pegou a chave do carro.
Saíram da casa, e então entraram no hyundai HB20 na cor prata.
O caminho para a escola foi calmo, com algumas conversas aleatórias. Então chegaram a escola que não estava tão vazia e nem tão cheia.
Tchau, mãe - disse o garoto após abrir a porta do carro.
Tchau, meu bem, te amo - disse a mais velha - não vai dizer que me ama? - perguntou ela.
Precisa mesmo disso, mãe? - perguntou ele.
Claro que sim, se não fizer, eu não me sinto mais Yu Ji-min - disse a outra com um pequeno sorriso - vai dizer que me ama ou não? - perguntou.
Eu também te amo, mãe - disse Hyunjin saindo do carro, e se abaixando a altura da janela - tchau - deu um pequeno aceno com a mão.
Ele entrou na escola, a procura de sua sala 2°A, procurou por um tempo até achar, não estava com vontade de perguntar a alguém onde ficava aquela sala, não gostava de socializar.
Não tinha quase ninguém na sala, apenas um garoto de sardas e cabelo louro - que na visão de Hyunjin, era bonito - o outro parecia ter entrado dentro do livro que estava lendo, ou até mesmo, ter se perdido em pensamentos e esquecido que o livro existia.
O Hwang se sentou perto da porta, um pouco longe do loiro, aos poucos foram chegando mais pessoas na sala, que olhavam para Hyunjin, que apenas ignorava os olhares.
O sinal tocou e as aulas foram passando, teria que se apresentar em todas as aulas para os professores, por isso que o mesmo não gostava de mudar de escola, achava chato.
Depois de 2h30 que pareceu anos para o moreno, tocou a hora para o intervalo, ficou esperando as pessoas - nem um pouco civilizadas - saírem para ele sair. Foi para o grande pátio do colégio e pegou seu lanche, sentou-se em uma mesa qualquer e, percebeu a presença do louro da sua sala - que descobriu chamar-se 'Lee Felix' - e o ficou olhando, quando viu que o outro havia percebido o olhar, disfarçou olhando para outro lugar.
Como já dito, o moreno tinha achado o Lee atraente, também achou o outro misterioso, parecia que não tinha amigos, agora ele e o Hwang estavam no mesmo barco, sem amigos. Hyunjin decidiu que iria tentar puxar assunto com o mesmo no outro dia, já que o hórario já estava acabando.
O resto do dia, teve outras aulas em que Hyunjin teve de se apresentar de novo e, de novo, fora isso foi tudo mais calmo.
~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~Esse capítulo acaba por aqui. Perdão pelos possíveis erros de português, tentarei melhorar aos poucos.
Durmam bem e comam bem, beijos da Nana 💗