Bom, como podemos começar essa linda
historia de amor. Vou começar contando a vida de um pequeno garotinho, dono de várias sardas e um cabelo ruivo.O nome desse garotinho é nada mais nada menos que Lee Felix, esse pequeno ser é austriliano e logo se mudou para a coreia, era uma pessoa esperta desde quando se via por gente.
Só havia alguns problemas na sua vida, como vários insultos vindo de sua mãe, que o culpava por ter sido uma gravidez indesejada, então ter boas notas para ela era o minimo.
Além desses problemas em casa, também tinha problema nas escolas, por algum motivo o achavam "esquisito", então podemos dizer que era como bullying. Por culpa disso, Felix nunca teve amigos, sempre foi visto sozinho, sentia que nem seus familiaris gostavam de si.
Uma triste vida não é mesmo? Mas, mesmo assim, ele nunca parou de sorrir, mesmo que fossem falsos ninguém tinha percebido, nunca ouviu de alguém seu sorriso era lindo, mas, era, lindo como nunhum outro.
Agora essa história ira começar, com um Felix não tão pequeno, agora com 18 anos, ainda dono de sardas, mas agora com cabelos longos e louros.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Era uma manhã calma, uma leve brisa passava pela cidade de seul, perto de uma casa onde dentro de um quarto, um garoto acordava com a barulho irritante de seu despertador indicando que tinha que ir a escola.
Felix se levantou calmamente em direção ao banheiro para fazer suas higienes matinais, ao sair do banheiro colocou seu uniforme e não colocou algum acessorio, afinal, estava começando um novo ano letivo, e havia desistido de tampar as suas sardas.
Felix pegou seus materiais e saiu de seu quarto calmamente, desceu as escadas, e viu sua progenitora já acordada em frente a televisão sentada no sofá.
Bom dia - disse Lee, foi ignorado pela outra que apenas o olhou com desprezo - estou saindo - falou novamente com a outra na esperança da mesma responder, mas, novamente sem sucesso.
O garoto pegou suas chaves e tratou de sair.
Seu caminho até a escola foi calmo e tranquilo, lee percebeu que aquele dia estava um pouco mais frio que o normal, até que lembrou que o inverno estava chegando, perdido nesses pensamentos acabou chegando ao destino final, a escola.
Tratou de entar nela, a escola estava quase vazia, sempre chegará cedo na mesma, se locomoveu até sua sala e se acomodará no seu lugar de custume, pegou um sua mochila um livro, cujo 'o diário de Anne Frank'
O sardento gostava daquele livro, e não conseguia imaginar vivendo como a que escreveu o diário.
Lendo por tanto tempo, que foi tirado de seu transe pelo o alto sinal da escola, mostrando que o primeiro hórario tinha começado.
Todos os rostos naquela turma eram conhecidos, exceto um, um novo garoto naquela turma. O garoto possuia longos cabelos morenos e usava um óculos redondo.
Todas as garotas já estavam a o comer com os olhos, murmurando coisas como "como ele é bonito" "será que ele tem namorada?" Aquilo quase sempre acontecia com alguém novo.
Os murmurios acabaram quando uma mulher de porte médio, cabelos longos e bem vestida.
Olá, alunos - disse a mulher com um sorriso simpático - vejo que temos um novo rosto na turma, não é mesmo? - disse a mulher olhando para o que até agora desconhecido - poderia se apresentar?
O garoto se levantou e pode-se ver que ele era mais alto que o nosso garoto - prazer - disse ele - meu nome é Hwang Hyunjin, eu espero que possamos nos dar bem - disse ele com um sorriso.
Bem vindo Hyunjin, eu sou a professora Kim Ji-soo, eu ensino geografia - disse a senhorita Kim - alunos vamos dar boas vindas ao Hyunjin - graças a essa fala foi escutado um coro de bem-vindos.
Após isso, lá se foi o primeiro e o segundo turno daquela longa manhã.
O terceiro turno foi dado pelo professor de ciências, Kim Seok-jin. Que se apresentou ao moreno.
Foi assim com aulas, até a hora do intervalo, onde todos exceto Felix sairam correndo, ele se levantou calmamente até o pátio do colégio pegou seu lanche e foi sentar-se no canto daquele lugar enorme, sozinho, como sempre.
Embora o lee esteja sozinho, ele não se importava se sentia melhor sozinho, por que todas as "amizades" que o mesmo já teve, diziam que ele era irritante e idita, então era melhor ficar sozinho.
Não pode deixar de notar um olhar sobre si, logo procurou naquele local que o estava olhando, não conseguiu perceber que era, afinal a pessoa desviou o olhar e se virou de costas.
Logo após um bom tempo, o dia acabou.
~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Notas da autora : perdão pela história não tão bow, é a minha primeira fanfic, e além do mais, ficou hórrivel.Irei fazer o próximo cap logo.
Comam bem e durmam bem, beijos da Nana, bye bye.