VI - Amuleto de proteção.

14 1 0
                                    

Aqui estão duas maneiras de criar o amuleto, com ou sem incenso. A escolha é sua, mas não posso garantir o resultado.

Método 1 (com incenso)

Materiais Necessários:

— ! Recipiente.
— ! Sal grosso.
— ! Arroz (opcional).
— ! Incenso.
— ! Um acessório especial para você.

Passo a Passo:

— Coloque o acessório no recipiente junto com o sal grosso e, se desejar, o arroz. Deixe por 24 horas.
— Retire o acessório e acenda o incenso, deixando a fumaça entrar em contato com ele. Enquanto isso, concentre-se no que deseja manifestar.

Método 2 (sem incenso)

Materiais Necessários:

— ! Recipiente.
— ! Sal grosso.
— ! Arroz (opcional).
— ! Um acessório especial para você.

Passo a Passo:

—Coloque o sal grosso no recipiente junto com o acessório.
—Tenha fé e repita durante dois dias: "Eu manifesto sobre meu acessório de proteção contra energias negativas em geral."
— Vizualize de olhos fechados que seu acessório possui uma aura branca que representa pureza em volta de seu acessório.
—Deixe o pote em um cômodo da sua casa onde mais vc se sente observada(o) e com o ambiente pesado até 42hrs.

!! IMPORTANTE !!

Nunca pense negativo ou fique muito ansiosa(o) isso pode interferir gravemente e acabar falhando, pois isso é algo espiritual.
E outra, eu não sei se essa desgraça de segundo método funciona, então se der errado, um beijo e uma oração de Am Dhaegar pra tu.

╭✩╮

Olá investigadores.
Lembrando que o amuleto não funciona com Creepypastas humanas, e caso você seja rodeado por muitos espíritos, seu amuleto pode quebrar/estourar.

— Com carinho, Jake.

Investigação Creepypasta - Vol 1 (Conhecendo o Inferno)Onde histórias criam vida. Descubra agora