XI - Saga Proxy

38 1 0
                                    

╰┈➤ "O que são Proxys?"

"Proxy" é o nome dado aos servos/escravos de Slenderman, aqueles que trabalham para ele, aqueles que juram lealdade a ele. Tudo que o Slenderman pedir eles tem que fazer, TUDO mesmo. Se o Slenderman pedir para eles vigiarem alguém eles vigiam, e se ele pedir pra matar, eles matam.

Símbolo Proxy

— ! É a marca dos Proxys de Slenderman e é simbolizado por uma bola e um X.
— ! A bola do símbolo Proxy simboliza o rosto de Slenderman, enquanto ao X, sua ausência.
— ! Quanto mais você desenha esse símbolo, mais atenção você chama, se você desenhá-lo com frequência, no mínimo será observado por algum Proxy ou até mesmo pelo próprio Slenderman.

Categorias de Proxys

Hallowed: São marionetes sem mentes criadas por Slenderman para perseguição ou outras coisas.
Agentes: Não são exatamente Proxys, mas são considerados "ocultistas" pelo Fandom.
Sleepers: Tem a personalidade mantida intacta e não tem consciência de seus status como Proxy.
Berseks: São os "tradicionais" Proxys de Slenderman.
Revenants: Possuem "poderes", como super força, maior resistência, etc, e por isso, são tratados como assombrações.

Lista de Proxys

Hallowed

— Hallowed (EverymanHYBRID).
— The Sight.

Berskers

— Victor (My Dark Journal).
— Ellie.
— Xakk Stewart (5Zer02).
— Vince Wilson (TribleTwelve).
— Kate The Chaser (Slender: The Arrival).
— Charlie Matheson Jr. (Slender: The Arrival).

Sleepers

— Nenhum.

Agents

— The Order (Grupo).
— New Jersey Chapter Overseer (DarkHarvest00).
— The Anti-Body (Formerly).

Revanants

— The Collective (Grupo).
— Mr. Collector.

Outros

— Ticci Toby.
— Masky (Marble Hornets).
— Hoodie (Marble Hornets).
—  Rouge The Proxy.
— The Observer (TribleTwelve).
— Firebrand (TribleTwelve).
— DeadHead (TribleTwelve).
— Cursor (TribleTwelve).
— Swain (TribleTwelve).
— Persolus (TribleTwelve).
— Mr. Scars (TribleTwelve).
— Unknown 1 (DarkHarvest00)
— Unknown 2 (DarkHarvest00)
— Habit (EverymanHYBRID)
— Wilson the Basher

╰┈➤ "Como os Proxys são escolhidos?"

Se uma criança atrai a atenção de Slenderman, ele a observa ao longo da vida. Se não a considera interessante, ela desaparece sem deixar vestígios. Os Proxys enfrentam traumas e escolhas difíceis, vivendo uma infância marcada por tragédias ou tristeza. Isso faz com que essas crianças se tornem depressivas e desconfiadas, facilitando a manipulação de Slenderman. Ele interfere no psicológico delas ao longo do tempo, levando-as a perder a sanidade gradualmente, até que, na idade adequada (entre 14 e 17 anos), ele as sequestra.

Juramento Proxy

O juramento Proxy é um juramento de lealdade ao Slenderman, no entanto, o risco de fazer esse juramento é maior do que você pensa, até pq esse juramento pode te amaldiçoar pelo resto da vida. Mas fazer ou não fica a seu critério, não me responsabilizo.

"I'm here to serve.
I Will not desobey or lie to my master.
I'll be my partner, like it or not.
After accepting this life, i can't go back to my old one.
I Will try to find happiness and love even If it's Impossible.
I'm neither a human nor Demon, i'm a Proxy. And i'm here to serve my master."

(Tradução)

"Estou aqui para servir.
Não desobedecerei ou mentirei para meu mestre.
Serei meu parceiro, goste ou não.
Depois de aceitar esta vida, não posso voltar para a antiga.
Tentarei encontrar felicidade e amor, mesmo se for impossível.
Não sou nem humano nem demônio, sou um Proxy. E estou aqui para servir meu mestre."
Para fazer o juramento, cite-o em voz alta (tem mais chances de dar certo se for em inglês).

╰┈➤ "Tem como ser escolhido pelo Slenderman? Como eu faço isso?"

Meu(a) querido(a), não cometa a burrada de ao menos tentar chamar a atenção do cabeça de pica branca, pelo amor de Deus, não estraguei sua vida dessa forma.
Ser Proxy não se baseia apenas em sofrer torturas, ser manipulado, fazer missõeszinhas, matar pessoas e interagir com outros Proxys, e esses são os motivos:
1 — Caso você fracassasse em algo com o Slenderman, morreria.
2 — Você não viveria mais, não faria mais nada que quisesse sem que o Slenderman te controlasse ou perturbasse.
3 — Sabe o Portal Zacarias? Poisé, o que tem lá e fichinha perto do que os Proxys fazem.
4 — Você não viveria em uma mansão cheia de Proxys ou em um lugar abandonado, na realidade, o único "vestígio" sobre convivência entre Proxys seria a teoria de que vivem em cabanas, e a convivência lá seria PERTURBADORA, MUITO PERTURBADORA. Você poderia morrer ou se machucar a qualquer momento, nenhum Proxy lá é um "príncipe/princesa fofinho(a) kawaii UwU", todos são extremamente agressivos, bipolares, ignorantes, anti-sociais e alguns até mesmo "tímidos".
5 — Sim, teriam abusos físicos e psicológicos, mas isso não é o centro de tudo, pq tem gente que acha tbm que é só isso e que é dboa, mas NÃO, os abusos são horríveis e frequentes.
6 — "Minha vida já tá horrível, não pode piorar" Claro que pode, jumento. Você pode sofrer todo tipo de coisa, mas ser Proxy e assinar contrato de morte.
7 — Ah, e também existe um jogo chamado "Yandere simulator", você provavelmente deve conhecer. Cara, ser Proxy e ser uma Ayano 1000000 vezes pior, a Ayano tem sangue frio de matar alguém por amor, os Proxys fazem pior por absolutamente nada, não recebem carinho, dinheiro, absolutamente NADA.

Claro, tem vários outros motivos, no entanto, acho que isso já é o suficiente para te dar noção do que é ser Proxy.

╭✩╮

Olá, investigadores.
Não esqueçam de votar, pois ajuda bastante a continuar escrevendo.
Caso eu descubra mais sobre os Proxys, eu irei colocar aqui, mas por enquanto é só isso.
Agradeço pela leitura, tchautchau.

— Com carinho, Muay-lie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Investigação Creepypasta - Vol 1 (Conhecendo o Inferno)Onde histórias criam vida. Descubra agora