: ̗̀➛ 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏 𝑷𝒐𝒗'𝒔
A empresa tem ficado uma correria esses dias, principalmente minha agenda de eventos, não estou nem conseguindo me virar sozinho. Por esse motivo, decidi ter um assistente pessoal.
Abrimos as inscrições na semana retrasada e o resultado vai sair nessa sexta. Esperava poucas inscrições, pela empresa ser meio difícil de lidar, mas foram mais de 250 mil inscrições ao todo, tirando as inscrições que virem de fora de Coreia.
Ouço uma batida na porta e logo uma mulher entra.
- Com licença, senhor. O senhor Huening mandou avisar que a reunião irá acontecer daqui a 10 minutos. - a mulher fala.
- Ah, tudo bem. Muito obrigado. - dou um sorriso, que a mesma retribui e sai da sala.
🖇️
- Como todos aqui sabem, a Choi Beauty está pensando em lançar uma linha exclusiva de produtos de skincare para peles secas. - Soobin, nosso supervisor, falava enquanto apontava para a TV, que mostrava algumas imagens. - Então, como a empresa está se ampliando aos poucos para outros países, pensamos em não só colocar anúncios nos telões da Coreia, mas também em cidades inglesas e européias como: Moscou, Londres, Nova York, Los Angeles, Califórnia, etc.
Ele logo se senta e o resto da equipe começou a anotar as ideias em seus papéis. Logo, todos ficaram em silêncio, esperando por minha resposta.
- Bom, acho uma excelente ideia. Principalmente por estarmos levando nossa empresa ao exterior, vai ser um ótimo jeito de chamarmos a atenção do público. - falo e olho para Soobin. - Vamos fazer isso. Reunião encerrada.
Todos se levantaram e logo também me levantei para voltar a minha sala.
- E ai, Yeonjun? Como vai as coisas? - Soobin fala comigo e dá um sorriso, logo nós damos um aperto de mão.
- Tudo bem sim, Soobin. - retribuo seu sorriso.
- Fiquei sabendo que abriu inscrições para ser seu assistente pessoal, não é? - ele me pergunta.
- Sim, é verdade. A empresa tem ficado um caos por causa do novo produto que queremos lançar, então preciso de ajuda para me organizar.
- Soube que também teve muitas inscrições para o emprego. Aposto que a maioria das inscrições vieram de mulheres. - ele fala com um olhar malicioso.
- Não, nem deve ser tanto assim...
- Yeonjun, você é o maior empresário da Coreia, é bonito e muito bem sucedido, muitas garotas devem ter feito a inscrição por causa não só do trabalho, mas para poder ver esse seu rostinho todos os dias! - Soobin me interrompe.
- Não exagera, Soobin. Tem muitas pessoas desempregadas por aí e acharam que essa seria uma grande oportunidade para elas, então quiseram fazer a inscrição. - o respondo.
- Se você diz... - ele fala e dá de ombros.
Conversamos mais um pouco sobre nossa vida, colocando nosso papo em dia. Depois, cada um foi para seu escritório para voltar ao trabalho.
Infelizmente, nessa dia fiquei até tarde da noite apenas verificando papeladas e pensando em novas ideias para expandir mais a empresa.
A nossa empresa tem ficado cada vez maior cada ano, tanto que até influencers famosos da Europa e dos Estados Unidos tem indicado nossos produtos, ou seja, fazendo com que mais clientes aparecerem procurando por nossos produtos. Então queremos expandir para o lado europeu e inglês, que são os lugares que mais tem clientes em busca de nossos produtos.
Oioi gente. Me perdoem, eu apenas postei o segundo capítulo hoje. Tenho ficado com uma ressaca para escrever muito grande e me perdoem pelo capítulo pequeno, mas prometo que no próximo vou tentar aumentar mais o capítulo. Espero que gostem desse novo capítulo!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐂𝐄𝐎, 𝐂𝐡𝐨𝐢 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐮𝐧
Fanfiction✩°。📰 ⋆⸜ 📌✮ 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏 𝒆́ 𝒐 𝑪𝑬𝑶 𝒅𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒚, 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒔𝒎𝒆́𝒕𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝑺𝒆𝒐𝒖𝒍, 𝑪𝒐𝒓𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒍. 𝑷𝒐𝒓 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍...