: ̗̀➛ 𝑳𝒆𝒆 𝒀𝒆𝒋𝒊𝒏 𝑷𝒐𝒗'𝒔
- Jia! - a chamo quase gritando. - Park Jia!
- Ai menina, o que foi? - ela fala saindo de seu quarto.
- Eu fui aceita, Jia. Eu fui aceita! - falo a olhando.
- Aí meu Deus, é sério?! - ela fala muito feliz, se sentando ao meu lado e olhando para o celular em minha mão. - Ai amiga, estou tão feliz por você! - ela fala me olhando e me abraçando logo em seguida.
- Muito obrigado, amiga! - falo, retribuindo seu abraço.
- Você vai começar quando? - ela fala, agora me soltando do abraço.
- Na... semana que vem? - falo, olhando para meu celular.
- Nossa, logo agora nessa semana? Bom, mas tudo bem. A empresa deve estar bem enrolada agora para quererem que você já comece semana que vem. - ela me responde.
- Verdade. Fiquei sabendo que eles querem lançar algum produto novo, talvez esteja mesmo muito corrido na empresa.
- O importante é que agora você vai trabalhar, acabou a vida de desempregada! - ela fala e faço uma cara triste. - Mas fico muito feliz por você amiga. Vou sempre estar aqui por você! - ela fala sorrindo para mim.
- Muito obrigado amiga. Você também, quando precisar, vou sempre estar aqui por você! - falo, sorrindo de volta e a abraçando novamente.
🖇️
Antes de dormir, olhei novamente meu e-mail e cliquei na mensagem da minha aprovação da Choi Beauty. Até agora não estou acreditando que realmente consegui entrar na melhor empresa do país!
Claro, estou bem nervosa para esse trabalho, pois nunca trabalhei como assistente pessoal, mas sinto que vou conseguir me adaptar. Mesmo sabendo que a empresa, e principalmente o CEO da empresa são bem rigorosos com literalmente tudo possível.
Levanto da minha escrivaninha que estava sentada, e vou até meu guarda roupa escolher alguma roupa para usar em meu novo trabalho. Realmente estou muito ansiosa para isso.
Escolho uma blusa de ribana de manga longa preta, junto com uma calça wide leg pantalona preta, com um tênis branco para diferenciar. Esses dias tem feito um pouco de frio aqui na Coreia.
Bom, não sei exatamente onde devo ficar. Será que vou ter uma mesa só para mim no escritório ou vou ter que ficar no escritório do CEO? Fico mais nervosa só de pensar nisso.
Sei que é um assu muito aleatório mas, o CEO de lá é bem bonito, não é? Já vi várias reportagens na TV onde faziam perguntas para ele sobre a empresa. Ele sempre estava bem postura do e sério falando sobre o assunto, o que parece que ele é bem sério no trabalho também.
Torço para que não faça nenhuma besteira durante o trabalho por medo dele falar algo ou me punir por causa disso. E torço que ele seja pelo menos gentil, porque ele também tem uma cara de ser meio... arrogante talvez? Bom, talvez em algumas ocasiões, sim.
Provavelmente tem MUITAS mulheres na empresa que tentam chamar sua atenção, principalmente por ele ser solteiro e não ter casado uma vez sequer.
Decido tentar dormir para esquecer isso e pelo menos passar o final de semana bem mais tranquila e aproveitar meus últimos dias como desempregada, porque sinto que vai vim muita coisa por aí ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐂𝐄𝐎, 𝐂𝐡𝐨𝐢 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐮𝐧
Fanfiction✩°。📰 ⋆⸜ 📌✮ 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏 𝒆́ 𝒐 𝑪𝑬𝑶 𝒅𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑪𝒉𝒐𝒊 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒚, 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒔𝒎𝒆́𝒕𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝑺𝒆𝒐𝒖𝒍, 𝑪𝒐𝒓𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒍. 𝑷𝒐𝒓 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍...