Meu nome é Elle, sou um anjo guardião, o meu único dever é proteger o livro de feitiços, e a única regra é que eu não posso abri-lo, se eu fizer isso, serei expulsa do céu e serei conhecida como anjo de aura negra.
Em um dia normal como qualquer outro, acordei bem cedo e fui logo para a sala real do castelo, meu pai e minha mãe governavam o reino do céu, eu estava animada, pois seria o meu primeiro dia protegendo o livro de magias angelicais, as únicas regras do céu eram:
-Não mate.
- Em ipotese alguma, vá até o vale demoníaco.
- Jamais abra o livro de magias angelicais.Quem quebrasse uma dessas regras, terias seus olhos perfurados, suas asas cortadas e seria proibido de voltar ao céu. Eu nunca conheci nenhum anjo que foi jogado do céu e conseguiu voltar..
Eu sempre fui uma anjo muito curiosa e alegre, porém tudo mudou depois de algumas semanas que eu estava a vigia do livro. É como eu disse, sempre fui muito curiosa, e em um dia normal eu resolvi que iria dar uma espiada na sala onde o livro ficava, apesar de ser filha de rei e rainha eu não tinha permissão para entrar na sala, só os meus pais poderiam entrar lá, eu sabia que era errado, mas mesmo assim resolvi entrar na sala. Eu estava ciente de que não iria encostar no livro, eu apenas queria entrar na sala. Bom, a minha vida toda eu sempre escuto dos meus pais que eu sou uma decepção para eles, eles sempre falam que eu fui um erro, pois no meu lugar era para ter nascido um anjo homem, que seria capaz de governar o reino futuramente, eu tentava explicar para eles que eu também conseguiria cuidar do reino, mais não adiantava..
Eu resolvi entrar na sala do livro, quando estivesse tudo escuro e ninguém acordado, apenas um dos grifos { animais que protegiam o reino a noite e não deixavam ninguém pegar o livro } apesar de serem grandes animais era muito fácil destrair eles, tudo que precisei fazer era jogar uma maçã dourada no chão, os grifos sempre dormem quando comem dessa maçã, com esse grifo não foi diferente, quando eu estava prestes a entrar na sala, um outro grifo me viu entrar lá, os grifos sempre que havia uma emergência, gritava como se fosse alguém em perigo, eu mal entrei na sala e escutei o grifo gritar muito alto, no mesmo instante, vários guardar já estavam acordados prontos para reagir seja lá para oque fosse, eu entrei em pânico, pois eu já estava dentro da sala e não sabia oque fazer, quando me deu conta, os guardas minha mãe e meu pai estavam me encarando com desgosto, eu não percebi eles abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio na floresta
FantasyElle, um anjo albino, foi mandada embora de seu lar, pois quebrou a única regra do céu, ela caiu em uma floresta, onde conhece Dilan, um demônio que fingia ser apenas um humano normal, Elle se apaixona por ele, mais mal sabia ela oque realmente ele...