Descobri a minha gravidez

0 0 0
                                    

No dia seguinte quando acordei Dilan já não estava em casa mais mesmo assim deixou café na mesa e um bilhete

- Bom dia minha linda! Espero que tenha dormido bem, como eu tinha te falado eu sai para resolver umas coisas, o seu café já está na mesa. Come tudo tá? Kkj
Bjs te amo.

Ele tinha feito panquecas com mel, eu amo panquecas então comi todas elas em menos de 10min. Alguns minutos depois que eu comi aquelas panquecas eu comecei a sentir um leve enjoo que depois foi piorando e acabei vomitando, Dilan não estava em casa então fiquei o dia todo deitada passando mal.

Quando Dilan chegou em casa eu estava deitada no sofá ainda passando mal, tudo que eu tinha comido naquele dia nada ficou no meu estômago, assim que contei a Dilan ele pareceu meio preocupado então me disse que se eu continuasse a passar mal nos dias seguintes ele me levaria ao hospital. Quando íamos nos deitar esse diálogo aconteceu..

Elle- Você acha que eu possa estar grávida?

Dilan- É bem provável.

Elle- E se eu estiver? Você vai assumir, não é..?

Dilan- É claro que sim! Você disse isso com um ar de insegurança, acha que sou do tipo em que vai te engravidar e largar você? Eu te amo muito Elle, já somos casados e eu não vou fazer isso com você e nem se fosse com outra pessoa eu faria, por favor não pense essas coisas sobre mim.

Elle- Ok, me desculpe.. Eu também te amo!

Ele me deu um beijo e fomos dormir, mais tarde na madrugada eu estava chorando pois eu estava sentindo muitas dores na barriga, Dilan acordou..

Dilan- Esta tudo bem? Você está chorando?

Elle- Não se preocupe, é só uma dor na barriga.

Dilan- Como não vou me preocupar se você está chorando? Se arrume, vamos ao hospital agora mesmo.

Quando chegamos ao hospital, estava literalmente vazio, oque não é muito normal em hospitais, fui atendida bem rápido e lá começaram a fazer alguns ultrassons. Dilan ficou do lado de fora esperando e quando me viu logo perguntou se eu estava bem oque era.

Elle- Dilan, eu estou grávida....

Eu vi os olhos dele se encherem de lágrimas e de repente ele me deu um abraço e me disse que estava muito feliz com isso e que faria o possível para ser um pai presente na vida do nosso filho, eu fiquei bem feliz com a reação dele e comecei a chorar junto com ele. Porém quando estávamos ainda felizes o médico que nos atendeu veio até mim e me disse.

???- Bom, eu tenho uma notícia não tão boa.. mais antes preciso que a senhorita Elle se retire e vá para a sala de observação.

Dilan- Oque aconteceu doutor?

???- Pelos exames, percebi que esta criança corre riscos de morrer antes mesmo  de ter a chance de nascer!

Dilan- Como assim?! Oque tem demais com ela e o bebe??

???- Faz quando tempo desde a última relação sexual de vocês?

Dilan- Há dois dias atrás..

???- Ela esta gravide de uma semana, foi essa relação de vocês que fez com oque acontecesse está complicação.

Dilan- Mas ela irá ficar bem?!

???- Sim, mais terá que ficar de repouso absoluto e também tem que tomar alguns remédios.

Quando Dilan entrou na sala em que eu estava eu perguntei oque o médico havia falado, Dilan me explicou tudo, ele estava chorando e disse que era tudo culpa dele que aquilo estava acontecendo comigo, eu o confortei e disse que era mentira, que a culpa não era dele, ele me deu um abraço e disse que iria fazer de tudo para que eu e o bebe ficassemos bem.









O demônio na florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora