Finamente o grande dia

0 0 0
                                    

Conforme os meses se passaram, cada vez mais eu e Dilan estávamos ansiosos para a vinda do bebê, descobrimos que íamos ter um menininha e o nome iria ser Milena, apesar das complicações estava correndo tudo muito bem até que.. Numa certa madrugada eu acordei com fortes dores no pé da barriga e quando olhei para baixo vi que a minha bolsa tinha estourado eu comecei a gritar até que Dilan acordasse no desespero.

Dilan- Oque foi??! Aconteceu algo?!

Elle- Minha bolsa estourou! O bebe vai nascer!

Arrumamos todas as nossas coisas muito rápido e fomos correndo para o hospital, chegando lá fui atendida rapidamente e fomos direto para a sala de parto, Dilan entrou na sala comigo para me dar apoio e me ajudar com oque precisasse, ficamos horas e horas dentro daquela sala, até que quando era 05:30 a bebê nasceu, era uma menina linda, com os olhos avermelhados e cabelos longos. Assim que Dilan viu Milena ele quis pegar ela, porém os médicos não deixaram e disseram que iriam ver se ela estava bem,  depois de alguns minutos os médicos voltam para a sala sem a Milena.

Elle- Onde está minha filha??! Está tudo bem?!

???- Acalme-se senhorita Elle, está tudo bem com ela, mais ela está dormindo agora.

Fiquei mais calma quando ouvi que estava tudo bem com a Milena. Mais tarde naquele mesmo dia eu pude sair do hospital.

Já se passaram dois meses que Milena nasceu esta indo tudo muito bem com nossa família, Dilan é um bom pai e um bom marido, estamos sempre saindo para vários lugares e Milena é uma menina muito quieta e comportada. Quando Milena iria fazer três meses de vida eu e Dilan resolvemos que iríamos fazer um passeio com ela. Fomos a um parque e ficamos lá o dia todo, fizemos piquenique e brincamos com ela a tarde toda, ela era uma menina muito sorridente e feliz e sempre que podíamos estávamos com ela. Somos uma família muito feliz e nunca tivemos nenhum conflito até que Milena começasse a ficar mais velha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O demônio na florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora