#20 - Dahmo
" Hi guys, voltando aqui com a última atualização de hoje e provavelmente não irei aparecer por um bom tempo. Então aproveitem bem, essa fic é dedicada a jmvoovk. Até algum dia e beijos na bunda. "
Pov Dahyun
Desde o dia em que Hirai Momo virou minha vizinha, sonho e desejo ela todos os dias e noites. Ela chamou minha atenção de imediato assim que a vi pela primeira vez. Foi quando eu estava voltando do trabalho e ela estava terminando de levar algumas coisas para dentro da sua nova casa. Como uma boa vizinha, fui até lá dar as boas vindas, mas antes fui até a despensa da minha casa pegar um bom vinho para ela como boas vindas. E foi como eu imaginei, ela era muito mais incrível de perto. Ela me agradeceu pelo vinho e me dispus a ajudar no que ela precisasse, ela também disse que eu podia contar com a sua ajuda no que eu precisasse. No momento em que fomos nos despedir, ela me lançou um olhar intenso e carregado de tensão. Se inclinou e depositou um leve selar no canto da minha boca. Nossos olhares ficaram conectados por alguns segundos e a conexão entre nós era palpável.
Eu ainda não sabia qual era a profissão dela, mas qualquer que fosse não me importava muito. Na tarde do dia seguinte, quando eu estava chegando com meu carro em casa, vejo uma viatura de polícia estacionando na frente da casa de Momo. E não acreditei quando vi ela saindo de dentro da viatura usando aquela farda de policial. Ela já é de tirar o fôlego com suas roupas casuais, mas com essa farda ela mata qualquer um de desejo. Eu saí do carro e então ela me viu e veio me cumprimentar. Momo me olhou de cima a baixo e com um beijo no canto da boca me cumprimentou. Nesse momento senti meu corpo todo se arrepiar,foi uma sensação incrível, nunca senti aquilo. Em um gesto de coragem, pedi o contato dela e ela me pediu o meu.
No dia seguinte após eu voltar do trabalho, mandei uma mensagem para Momo, eu pensei nessa mensagem o dia inteiro.
🐷 Oi, como foi no trabalho hoje? 🐷
Eu estava ansiosa e louca para que ela me respondesse. Fiquei olhando pela janela e vi o momento em que ela saiu e foi se sentar em um banco na varanda da sua casa. Quando ela pegou o celular na mão, veio a confirmação de que ela havia lido a mensagem. Vi o sorriso que brotou nos seus lábios e que lábios lindos, a vi digitar no celular e em segundos sua mensagem chegou.
🐻 Oi, estou bem, só um pouco cansada pelo trabalho de hoje. 🐻
🐻 Mas e você está bem? Seu dia foi bom? 🐻
Fiquei eufórica e em segundos a respondi.
🐷 Meu dia de trabalho foi bem estressante, mas produtivo. 🐷
Após essa mensagem, Momo entrou na sua casa e agora eu não tinha mais aquele bela paisagem para admirar. Após alguns minutos ela me mandou outra mensagem.
🐻 Você estava incrível ontem, queria ter te falado isso pessoalmente, mas fiquei envergonhada 🐻
Eu tive um mini surto quando li a mensagem, ela me achou linda. Controlei meus ânimos e fui responder entrando no jogo dela.
🐷 Obrigada pelo elogio, você fica incrível com e sem farda 🐷
Após ser ousada e quase direta, ela me respondeu no mesmo instante.
🐻 Gostaria de conhecer você mais de perto 🐻
E outro surto veio, é óbvio que ela me quer e eu quero ela. Não vou me fazer de difícil nem nada, quero ter logo essa mulher nos meus braços.
🐷 Estarei livre no próximo sábado, se quiser você pode vir na sexta à noite e terá ela todinha mais o sábado todo para me conhecer de perto 🐷
Não sei se eu fui oferecida demais ou de menos, mas eu só queria dar logo pra essa policial sexy. Senti o celular vibrar e era ela novamente.
🐻 Combinado então, estou ansiosa para ter bem de perto 🐻
Essa foi a última mensagem que trocamos esse dia. Nos dias seguintes fomos trocando mensagens e nos conhecendo melhor até o dia do " encontro " na minha casa. A cada mensagem trocada, eu ia alimentando desejos, vontades e tesão. Durante os meus banhos ela era o motivo das masturbações, gozei muito me imaginando com ela. Fiquei mais louca de tesão quando ela me contou que é intersexual. Fico só imaginando aquela mulher me fudendo com força e vontade, mal posso esperar até sábado.
Hoje finalmente era sexta, depois que cheguei do trabalho fui logo tomar um banho caprichado e vesti minha melhor lingerie para ela rasgar. Eu não vou colocar nenhuma roupa por cima, quero ver a reação dela quando eu abrir a porta e me ver apenas de lingerie. Quando deu umas 8 da noite, ouvi a campainha tocar, olhei pelo olho mágico e era ela. Abri a porta e falei:
- Você disse que queria me conhecer de perto, agora é só me conhecer, pode fazer o que quiser comigo -
Ela sorriu e me puxou para um beijo feroz, um beijo faminto. Fechou a porta sem se desgrudar de mim e foi me levando até o sofá. Eu já conseguia sentir o membro dela duro roçando em mim durante o beijo. Após cortar nosso beijo por causa do fôlego, Momo me encarou e falou com autoridade:
- Tira a minha roupa -
Fui desabotoando a camisa, tive a visão dos seus seios fartos, caramba era uma delícia. Não me contive e beijei seus seios, continuei desabotoando botão a botão e beijando, lambendo e mordendo. Momo me parou apenas para me beijar novamente com muita mais intensidade. Ela me deu um sinal para que eu tirasse a sua calça, ee assim fiz, quando abri o zíper percebi o volume enorme dentro da cueca. Senti minha boca salivar de desejo. Após tirar a calça, desci a cueca com vontade e vi o membro duro e grosso dela saltar na minha frente. Era lindo, uma delícia, dei uma longa lambida na glande e depois fui abocanhando, até que enfiei tudo na boca a ponto de eu apertar a bunda dela empurrando o membro dela todinho na garganta. Momo urrou e foi bombando com vontade na minha boca, me engasguei algumas vezes, mas estava maravilhoso sentir o gosto dela. Enquanto eu chupava, Momo rasgava toda e minha lingerie, me deixando completamente nua. Senti suas mãos fortes me acariciando, minha buceta estava molhada de desejo, eu queria sentir ela dentro de mim.
Momo tirou seu membro da minha boca e me levou contra a parede de frente para ela, colocou um dos meus pés sobre uma cadeira. Ela me beijou novamente com muita fome e ficou brincando com meu clitóris usando seu membro duro. Sem aviso ela enfiou tudo de uma só vez e começou a socar com força, soltei um gemido alto e fiquei pedindo mais. Ela tirava tudo e socava com força, fez isso diversas vezes até eu não aguentar mais e melar todo o seu membro com meu gozo. Quando ela sentiu que a única perna que sustentava o meu corpo está a toda babada pelo meu orgasmo, ela me abraça e me puxa para junto dela. Eu abraço sua cintura com minas pernas e me agarrou ao seu pescoço. Sinto seu membro entrando com muito mais força que antes, como eu nunca havia sentido antes. Ela estava no controle, socava forte e firme, sem parar. A sensação do seu membro entrando e saindo de mim estava me levando as alturas de novo, as estocadas estavam tão intensas que senti que estava gozando outra vez. Me agarrei a ela com força, arranhando suas costas de tanto prazer.
Logo ela me colocou de quatro no sofá, me segurou pelo quadril e foi socando. Eu me abri inteira para ela, que socava deliciosamente bem e fundo. Ela antes de gozar me deixou toda mole, a vontade dela de gozar era tanta que socava feito louca. Eu estava quase gozando de novo só de ouvir os gemidos e de tesão e se sentir a vontade dela em me fuder. Eu não estava mais aguentando, gozei de novo com força, gritei, urrei e apertei com força o membro dela enquanto eu gozava. Senti ela gozar com força dentro de mim e gritar de prazer. Depois de aproximadamente 2 horas de sexo, estávamos exaustas, suadas e extasiadas. Foi a transa mais intensa na minha vida até hoje, espero conseguir conquistar ela e poder ter esse sexo incrível sempre que eu queira.
⚠️ Não se esqueçam de votar ⚠️
⚠️ Todos os personagens dessa história são maiores de 18 anos ⚠️
⚠️ Capítulo não revisado por favor ignorem os erros ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Girl Groups HIATUS
Fiksi PenggemarOlá pessoinhas, aqui irei criar one shots de putaria com os shippers que vocês escolherem. 🔞 ✨ Vai ter histórias G!P, se não gosta não lê ✨ Se quiserem S/N também posso fazer ✨ Os shippers mais pedidos vão virar uma one shot sobre o tipo de safade...