"Se o beijo fosse um jogo, eu já estaria ganhando"
Capítu
Depois do show de carnaval ter terminado ontem eu e o Luke Dymian ficamos conversando por mensagem cada um ficou seguindo outro no Instagram e fiquei curtindo as fotos dele uma mais bonita que a outra e ele é bem carismático e humorado por ser um americano eu gosto disso nele até por que ele um ator que faz teatro e também dublagem e fã de Star Wars totalmente nerd tanto é que ele interpreta um personagem da bíblia que faz parte dos doze discípulos o Judas Iscariotes em uma série quando eu soube quase caí pra trás e ele é tão fofo para fazer um personagem desse ele tem sorte do povo não agredir ele por conta disso aqui no Brasil os católicos tem a tradição de pegar um boneco simulando o judas dando várias pauladas nele no meio da rua que e feita no sábado mas até que está indo bem para quem está fazendo um papel do maior traidor da história mas fora isso ele é um amor de pessoa muito gentil durante o nosso passeio de ontem quando estávamos sozinhos antes de ir para o show ficamos batendo papo falando sobre as coisas que ele gosta e eu dos meus gostos e dos costumes daqui no brasil e como hoje não tem mais o alvoroço das festa ele então me convida para fazer um tour pela cidade do Rio de janeiro juntos para aproveitar os pontos turísticos que eu havia citado que eu e as minhas amigas iria fazer mas elas desistiram e mudaram de ideia resolveram ir para outro lugar eu então combinei de sair com ele estou aqui me arrumando e tirando algumas fotos do meu look e virando a câmera do meu celular para ver a posição que fica melhor para postar mais tarde ao terminar de tirar as fotos eu pego as minha nécessaire de maquiagem e começo a me maquiar até que apareceu a minha amiga Aline me vendo de frente ao espelho e olhando pra mim e me admirando , ao me ver toda arrumada enquanto estou me maquiando.
- Uau, Capitu! Você está simplesmente deslumbrante! O que está acontecendo? Você está se preparando para uma grande noite, não está?
- Ah, Aline! Estou sim! Hoje é o encontro com o Luke Dymian. Estou tão nervosa e animada ao mesmo tempo!
- Eu posso entender! Ele é super gato! Mas olha, você está arrasando. Essa maquiagem realça ainda mais os seus olhos. Que sombra são essas?
- Obrigada! Eu usei aquela nova paleta que comprei. Queria algo que destacasse o olhar, mas que não fosse exagerado. Você acha que estou exagerando?
- De jeito nenhum! Menos é mais, mas você encontrou o equilíbrio perfeito. E esse vestido? É tudo! Onde você comprou?
- Comprei em uma loja da cidade. Assim que vi, soube que seria perfeito para hoje. Quero causar uma boa impressão, sabe?
- Com certeza você vai! E o que você planejou para a noite? Alguma ideia de como vai ser o encontro?
- Ele mencionou algo sobre fazer um tour pelo rio de janeiro e depois talvez ir a um barzinho. Estou tão curiosa para conhecê-lo melhor! - eu comentando com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Improváveis (oneshots)
FanficSinopse Aqui teremos oneshots de histórias originais sobre casais improváveis e temas aleatórios com diversos personagens originais ou não, tudo isso em um universo paralelos...