Prefácio

26 6 13
                                    

E se houvesse um romance erótico que oferecesse mais do que o habitual? Quando eu, Karla Roysse, e Lyssa Bloom decidimos começar a escrever esta obra colocamos como objetivo entregar à nossos leitores uma obra que entregasse mais do que apenas sexo, ou mais ainda do que apenas uma outra relação cheia de motivações tóxicas que, embora atraentes, não reflete o desejo e expectativa da maioria. Clássicos e hits são ótimos e refletem o gosto das massas daquela época, mas buscamos te entregar mais do que apenas um hot comum.

Aqui você conhecerá Soren, que será majoritariamente narrado por Lyssa, e Miranda, que será narrada majoritariamente por mim. Cada capítulo terá uma visão de cada um dos dois, e, como protagonistas você verá o mundo e visão pelos olhos e pensamentos de cada personagem. Esta será uma história breve, no entanto, repleta de amor e muitos aprendizados. Com Miranda e Soren queremos passar um romance maduro, realista, que vemos e vivenciamos todos os dias, e o mais importante, com pessoas realistas. Miranda não contempla em nada a fisionomia comum do que é considerado sexy, ela é uma mulher gorda, lindissima, mas que ainda enfrenta tabus por conta de seu corpo. Miranda, por exemplo, desafia os padrões de beleza, sendo uma mulher gorda e linda, inspirada na modelo plus size Ashley Graham. Queremos debater as dinâmicas do padrão de mulher e homens ideais, sonhar e vivenciar histórias quentes, envolventes e marcantes em visões que sejam mais palpáveis e críveis no nosso dia a dia, e melhor, em um ambiente que estamos acostumado pois a obra toda se passa em São Paulo. 

Esperamos que se apaixonem tanto quanto nós por esta obra. Postaremos 2 capítulos por semana durante a tarde e esperamos que nos acompanhem deixando seus comentários e experiências. Gostariamos de ouvir de vocês, passaram por alguma coisa parecida aqui no livro? Como foi? Deixa nos comentários que eu e a Lyssa vamos adorar conversar e conhecer mais vocês!

Aproveitem a leitura!

Traços de Escarlate (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora