O barulho da chave girando na a porta ecoou pelo apartamento silencioso.rosamaria entrou devagar, sentido seu corpo inteiro reclamar de cansaço.O treino havia sido bem puxado,um daqueles dias em que casa músculo parecia que estava a beira de se romper,ela soltou um suspiro pesado,jogando a mochila no chão da sala.Tirou os tênis e sem pensar muito afundou-se no sofá,fechando os olhos por um segundo.Um segundo que parecia uma eternidade,mas foi interrompido por passos suaves.
Ela abriu os olhos e viu sua namorada,parada na porta do quarto, com um sorriso calmo no rosto.-parece que hoje foi puxado,hein?-disse s/n se aproximando.
Rosa esboçou um sorriso cansado.
-vc nem imagina!-respondeu com um suspiro,passando as mãos pelo seu cabelo molhado de suor.
S/n deu um sorriso leve e sentou-se do lado de rosa.Rosa sentiu uma onda de tranquilidade inunda-la com a presença de S/n.Ela sempre tinha esse efeito,era como se perto dela,o peso do mundo simplesmente desaparecesse.
-vem levanta,vou cuidar de vc.-S/n disse suavemente,estendendo suas mãos para rosa.
Rosa pegou sem suas mãos e se levantou-se,S/n conduziu rosa até o quarto,onde as luzes suaves e o ambiente acolhedor oferecia um descanso imediato.
-deita aqui-S/n apontou para a cama.-vc tem que descansar um pouco!
Rosa suspirou e deitou-se sentindo a macies da cama.S/n pegou um olho de massagem que tinha encima de sua mesinha derramando um pouco nas mãos antes de começar a massagear os ombros tensos de rosa.
Suas mãos delizavam pelos músculos cansados,desfazendo nós que nem rosa sabia tinha.A casa toque a tensão diminuia e ela sentiu seu corpo finalmente relaxar.
-vc sempre sabe oque fazer!-rosa murmurou, fechando os olhos e se entregando para sensação.
-Eu te conheço bem demais,amor!-S/n disse com a voz carregada de carinho.
O ambiente era por uma tranquilidade silenciosa,apenas os sons de suspiro de rosa e o deslizar suave das mãos de S/n preenchiam o lugar.
-estava pensando em vc durante o treino-rosa disse com a voz rouca ede cansaço.
S/n sorriu,seus dedos agora descendo para a coluna de rosa enviando arrepios para sua pele.
-E oque estava pensando exatamente?-S/n disse com uma voz brincalhona,mas os toques se tornando mais lentos,mais sensuais
Rosa abriu os olhos lentamente, sentindo o clima entre elas mudar.S/n inclinou-se deixando um beijinho suave no ombro de rosa,que suspirou profundamente,seu corpo respondeu de imediato ao gesto.
-pensando em como vc me faz sentir.-rosa respondeu,virando-se de leve para Encara s/n,os olhos agora mais brilhantes,cheios de alho além de um simples cansaço.
S/n sorriu,aquele sorriso que sempre fazia o coração de rosa disparar.
-E como eu te faço sentir?-s/n perguntou olha do rosa nos olhos com um sorriso leve em seus labios.
Rosa virou-se completamente ficando de frente para ela.Naquele momento não havia mais necessidade de palavras.Ela puxou s/n para mais perto,seus lábios se encontrando em um beijo lento mas carregado de desejo.
O beijo foi como uma libertação.Todo o cansaço do dia parece,toda tensão do dia parecia se dissolver no toque dos lábios de S/n.Rosamaria sentiu seu corpo relaxar ainda mais,mas ao mesmo tempo,um calor crescente tomava conta dela.As mãos de S/n passavam por sua cintura e puxando-a mais para perto,e logo as duas estavam entrelaçadas,perdidas uma na outra
S/n desceu os beijos para o pescoço de rosa,provocando suspiros da mesma.
-eu quero te fazer esquecer de tudo hoje-s/n murmurou contra a pele de rosa enquanto s/n explorava cada centímetro-e vc está conseguindo...-rosa fala com a voz entrecortada,suas mãos segurando firmemente a cintura de S/n tentando mais contato com s/n.
O quarto antes tão calmo,agora agora era preenchido pelos sons suaves das duas,um misto de suspiros e beijos.
Ali nos braços de rosa,rosa encontrou o descanso e o desejo que tanto precisava.E naquele momento nada mais importava,neno treino cansativo e nem as dores no corpo,apenas elas juntas em um momento carinhoso.
-Eu te amo amor!-s/n fala parando o beijo.
Eu também te amo muito meu bem-rosa falar logo volta tô a beijar s/n
.
.
.
.
.Oii,postei mais um hoje! Eu juro que tou tentando escrever o melhor que eu consigo.Nao tenho muita criatividade😔 mas eu tento
Eu vou tentar postar cap todos os dias mas e bem provável que eu não consiga pq minha semana e muito corrida!eu fico na escola das 8 da manhã até às 18 e em alguns dias eu tenho treino na escola e fico até às 20 da noite😔e nos finais de semana eu tenho jogo ent e bem corrido pra mim! Mas foi isso gente bjosss espero que tenham gostado!!