'Isadora Magalhães. narração.
Adoro finais de semana, de manhã eu passo a tarde inteira na cama lendo um livro, depois vou na missa com meus avós e agora estou fazendo um churrasco com meus amigos, tem coisa melhor?A casa ficou toda pro meu grupinho, meus avós estão almoçando com uns amigos, estão tem casal na sala churrasqueira estralando, gritaria na piscina e fofoca com bebida.
Observo meu corpo no reflexo do vidro, um biquíni simples preto, minha mão com um copo cheio de caipirinha e meu cabelo solto, henrry Freitas no fundo combinou exatamente com o ambiente.
-Ué Lu, tá tão quietinha -Chego perto da garota enquanto bebo.
-Filipe finalmente voltou de viagem -Ela responde e logo deduzo.
Filipe, o ficante de Luiza, tava em Pipa com os irmãos, ficou uma semana longe e a menina ficou para morrer.
-Chama ele, tá todo mundo curtinho -Falo simples e ela sorri.
-Sério? -Não sou de convidar pessoas que não são meus amigos para minha casa.
-Claro.
A garota pega o celular e liga de chamada de vídeo para o "namorado" e fico olhando de canto enquanto vejo Lucas chegar com um prato cheio de carne.
-Ah... você tá com ele aí? -Olho pra garota.
-Que aconteceu? -Pergunto.
-Filipe tá com um amigo.
-Se ele quiser pode vim, fica tranquila Lu, aqui em casa tem espaço -Dei um sorriso e ela brilhou os olhos.
Faço isso porque sei que ela gosta dele.
-Então venham!!! Por favor.
Passo a língua entre os lábios e abro a porta, dando de cara com Filipe e...O destino é irônico amigas, é claro que ele colocaria Arthur Fernandes na porta da minha casa ao lado de FILIPE GASPAR é claro.
Não sei se estou fingindo bem, mas to tentando.
-Podem entrar -Do um sorriso.
Meu Deus, ainda estou só de biquini e com uma caipirinha na mão.
-Então, Thur essa é a Isa, Isa esse é o Thur -Filipe nos apresentou após me dar um abraço.
-Prazer... -Usei a minha voz de vergonha, que merda em.
Ele me abraçou, isso foi estranho.
-A Luiza tá na piscina, pode ficar a vontade, tem comida e bebidas na mesa de jantar -Falo fechando a porta.
Filipe sai andando até a área em que Luiza estava enquanto isso Arthur estava ao meu lado como se estivesse esperando um comando.
-Pode ficar tranquilo, aqui ninguém sabe e eu espero que continue assim -Lanço um olhar para ele.
-Claro, você continua como sempre -Esse garoto é escroto.
-Como sempre? Simplifique -pergunto enquanto ele serve um copo com gin.
-Come quieto.
Abusado.
Já são quase seis da tarde, estamos sentados todos em uma rodinha fofocando, preferi passar o dia sem nem olhar para Arthur, imagina me referir a ele, mas ele se deu bem com Lucas, Bernardo e Davi, os únicos meninos do nosso grupinho.
-Gente, e esse quarteto? Da bom ou bomba? -Carol falou e todos começam a rir.
-Bomba! -Falo e todos me olham -Se o trio é insalubre, imagina com mais um.
-Verdade! -Filipe diz e rimos.
-Sou quietinho fi -Arthur fala e Bea dá uma risada.
Não tive nem tempo de pensar, só saiu um...
-Oxi Bea, não entendi -Da minha boca, saiu pelo cotovelo, juro.
Todos começaram a rir.
-Não pô, pelo que o pessoal ai fala né -Ela se explica e acabou se complicando mais.
-Ah, então você pesquisou? -Arthur é péssimo, juro.
-Não preciso pesquisar queridinho, as coisas chegam a mim sem eu mesmo querer -Ela se revoltou, tá?
Se ela tava na lista para o arem dele saiu agora, ele não pega fãs.
Arthur deu de ombros e para sair desse assuntos propus uma foto, vou adorar postar ela no blog e depois colocar ela no meu diário, o bom foi que o vovô chegou bem na hora e tirou a nossa foto icônica.
♾️Pergunta, volto com os vídeos no tiktok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬, Arthur Fernandes
FanficA história desse casal não é de agora muitos menos do futuro, já pode se considera antiga. Arthur e Isadora já se conhecem a um bom tempo, porte disse conhecimento foi fruto de um relacionamento tóxico, já era de se esperar, dois adolescentes de qu...