Sábado
22:08
(Estou me arrumando pra boate hoje ,termino de por o salto e ouço uma buzina olho o lado de fora da janela e vejo lexa lá com seu carro,desço e vejo meu pai no sofá vendo tv )
Camille:pai já vou indo
Carlo:ok ,tchau minha filha ,cuidado lá
Camille:ok ,tchau
(Dou um beijo nele e saio da casa logo caminhando até lexa )
Lexa:olha ela como tá maravilhosa ,tá uma gostosa miga
Mille:obg ,vc também tá gata com esse vestidoRoupa de camille
Lexa:obg ,vamos ,a noite nós espera
(Nós entramos no carro e fomos em direção a boate ,quando chegamos vi uma boate enorme em tons escuros e totalmente chique)
Camille:amiga e muito linda ,vamos entrar tô com sede já
Lexa:kkkk vamos entrar
(Ela me puxa e nós entramos direto pois ela é a dona,ao entrar vejo que esta lotada e música alta ,ela grita no meu ouvido)
Lexa:vamos lá pra cima
(Ela me guia até as escadase subimos, vejo homens sentados em poltronas e mulheres sentadas em seus colos e rebolando praticamente na cara deles e algumas mulheres nós polydance que tem no centro do vip assim como lá em baixo )
Lexa:amiga vai querer oq
Camille:pode ser vodka
Lexa:ok ,toma aqui ,vamos sentar ali
(Ela me leva até uma mesa no meio do salão que tem como ver tudo lá embaixo,nós nos sentamos e ficamos conversando até uns dois homens moreninhos chegarem em nós)
Moreninho1:oi meninas boa noite ,meu nome é rick e esse é meu amigo luan
Luan:oi meninas
Lexa:oie meninos
Mille:oi
Rick:nós queríamos saber se as duas gatinhas queriam dançar com a gente
Mille:eu topo
Lexa:então bora
(Eu viro o copo e o tal luan estende a mão pra mim ,eu aceito e nos quatro descemos pro andar de baixo onde estava mais animado ,eu começo a balança o quadril de acordo com a música o tal luan dança atrás de mim ,segurando na minha cintura,eu dou uma rebolada nele e desço até o chão,quando subo ouço ele sussurrar no meu ouvido)
Luan:que isso gatinha ,assim vc vai me deixar mais louco do que já estou
Mille:mas e pra ficar
(Puxo ele pela nuca e lascou um beijo nele que na mesma hora retribui e junta minha cintura a ele nós ficamos nessa troca de beijos até eu resolver pegar outra bebida pois fiquei com sede )
Lexa:miga oq foi aquilo garota ,arrasou em ,puxou pra um beijão
Mille:comigo não tem enrolação não
Lexa:tô vendo um monte de homem de olho em vc ,aproveita que hoje não tem só velho
Mille:eu vou passar o rodo
Lexa:kkkkk assim que se diz miga
(Eu volto a dançar e fico de pega com uns carinha que chegaram em mim ,uns ficaram só de olho ,após horas dançando e bebendo a lexa me puxa num canto e diz)
Lexa:mille já esta tarde vamos pra casa ,eu te levo
Mille:ok ,vamos
(Eu pego meu salto e nos saímos da boate logo entrando no carro dela e indo até minha casa ,o trajeto foi nós duas rindo e cantando tudo embolado as músicas que passavam na playlist)
Lexa:chegamos ,quer ajuda mille
Mille:não ,vc quer passar a noite aqui ,meu pai já esta dormindo e ele não se importa
Lexa:acho que vou aceitar ,tô muito cansada pra dirigir até meu ap
Mille:ótimo vamos então (ela tranca o carro e eu abro a casa logo guio ela até o segundo andar ,ao entrar no quarto digo)
Mille:miga fica a vontade ,vou pegar uma roupa pra vc tomar banho
Lexa:tá bom (vou até o closet e fico procurando um pijama pra lexa até achar um que vai ficar ótimo nela,saio do closet e vejo lexa cochilando na beira da cama)
Mille:ei lexa ,acorda ,vamos tomar um banho e tirar essa catinga de bebida e homem suado
Lexa:kkkk, miga me ajuda a tomar banho
Mille:tá bom ,cem tirar esse salto
(Tiro o salto dela e levo ela até o banheiro ,tiro a roupa dela e ponho ela em baixo do chuveiro ,dou banho nela,menos nas partes ,eu apensa coloquei sabão nas mãos dela e ela lavou nas regiões, eu tiro ela do banho e a seco logo a vestindo com um pijama meu ,penteo seu cabelo médio castanho e o deixo solto mesmo ,ajudo ela a escovar os dentes e a guio até a cama logo a deitando )
Mille:vê se fica quietinha tá bom ,minha vez de tomar banho
(Ando até o banheiro e tiro minhas roupas logo tomando meu banho gostoso,após tirar o mau cheiro me enrolo na toalha e escovo os dentes e lavo o rosto com sabonete liquido ,saio do banheiro e vou pro closet ,me visto com meu pijama e saio do closet ,ando até a cama e lexa se senta )
Mille:tá sem sono
Lexa:miga eu quero leite
Mille:sério
Lexa:sim
Mille:ok ,vou lá embaixo buscar
Lexa:deixa eu ir com vc
Mille:ok sem barulho
(Ela desce da cama eu pego a mão dela e saímos do quarto indo pro andar de baixo,eu a deixo sentada no banquinho da bancada e abro a geladeira preocurando leite,pego ele e fecho a geladeira ,pego um copo e viro pra lexa que se encontra me encarando com a maior cara de sono)
Mille:gelado ou quente
Lexa:quente por favor
(Eu ponho num recipiente e coloco pra esquentar uma quantidade pra nós duas )
Lexa:miga
Mille:oii
Lexa:desde quando vc fez cirurgia
Mille:eu não fiz cirurgia nem uma ,a bebida te deixou locona em
Lexa:claro que fez ,vc tá com mó peitão e bundão
Mille:kkkk ,lexa
Lexa:é sério
Mille:pronto ,pega seu leite e vamos subir pro quarto
Lexa:vamos
(Nós pegamos nossos copos e subimos pro meu quarto ,eu me sento de um lado e ela do outro,ficamos tomando em silêncio, apos terminarmos eu me deito de frente pra ela que diz de olhos fechados)
Lexa:obg por ser minha nova melhor amiga mille
Mille:obg vc também
Lexa:e obg pelo leite
Mille:kkkk ,vai dormir vai ,boa noite lexa
(Após minha fala eu fecho os olhos e durmo)Foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sócio do meu pai
FanfictionCamille martinelli vai passar as férias na casa de seu pai que mora na Itália, mas oq ela não imaginava e que o socio de seu pai iria ficar tão obssecado e possessivo quando a conhece . Alessandro morelli sócio do senhor martinelli a anos,descreve...