reunião

131 16 2
                                    

[  ] Eu acordo com o despertador que já tocava pela terceira vez. Acabei dormindo muito tarde na noite passada. Eu me levanto e vou tomar um banho quente, pois estava um pouco frio em Los Angeles. Saio do banho e vou até o meu guarda-roupa, pego uma saia, uma blusa preta e um blazer cinza, além de uma bota de cano alto. Meu cabelo já estava pronto, graças às minhas tranças,  decido não fazer maquiagem; só faço a minha  skin care. Pego a minha bolsa e a chave do meu carro e saio.

Look da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da s/n

Cabelo da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo da s/n

------------

Estava dirigindo até o local que minha empresária me passou quando recebi uma ligação dela.

- S/N, já está vindo? Só falta você - fala Milla com sua voz calma.

- Estou chegando, acabei dormindo demais - falo, rindo um pouco baixo. - Com quem mesmo é a reunião?

- Você vai descobrir quando chegar aqui, então vem logo! - diz Milla, desligando a ligação.

- Mas... droga.

-----

Chegando no local, eu estaciono meu carro em uma vaga livre. Era um prédio muito chique. Entrando na sala de reunião, os olhares vão até mim.

- Desculpe, me atrasei um pouco... - paro de falar quando percebo uma pessoa específica: Billie Eilish O'Connell. Não acredito!

- Bom dia, Sra. S/N! - escuto a voz de Milla e saio do meu transe.

- A... a... bom dia - falo um pouco confusa.

Então vamos começar a reunião.

- Milla, posso falar com você um minuto? Com licença, pessoal - falo, puxando Milla para fora da sala.

- O que foi, s/n?! - fala Milla, sem entender o porquê de eu tê-la puxado para fora da sala.

- Que porra é isso! - falo, quase gritando; estava à beira de ter um treco.

- Uma reunião, eu já te falei - diz ela, com uma frase rápida.

- Eu sei, Milla, mas com a O'Connell? Você sabe que a gente não tem uma boa relação- falo, um pouco mais calma.

- Eu sei. Na verdade, eu não sei o porquê dessa relação; vocês nunca nem conversaram direito - fala Milla, com um olhar como se quisesse saber o porquê dessa rivalidade.

- A gente nunca chegou a brigar, mas ela parece não gostar muito de mim - falo, um pouco envergonhada.

- Meu Deus, ser uma pessoa de 21 anos é uma merda mesmo! Puta que pariu, ainda por cima famosa.
Vamos, depois a gente vê essa paixão secreta de vocês! - Milla fala, voltando para a sala de reunião novamente.

- Paixão secreta? Milla!!

Não esqueça de avaliar,bjs.🤍

Amantes por Destino: enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora