hotel

80 14 2
                                    

BILLIE ON

Estamos quase chegando no hotel. A gente se atrasou graças a s/n, que fez questão de parar para comer umas três vezes. O menininha que come...

- Nossa, que demora - diz ela do nada, o que me faz me assustar, saindo do meu transe.

- Que susto, menina! Achei que você estava dormindo - falo, com a mão no peito por conta do susto que levei.

- Por que se assustou? Estava fazendo alguma coisa de errado? - ela fala com um sorriso malicioso no rosto. Maldito sorriso!

- Com certeza, eu estava batendo siririca com você do meu lado, idiota - falo sem paciência.

- Nossa, como você é nojenta! Não duvido que estava mesmo - diz ela, com a testa franzida.

- A gente já está quase chegando, eu acho - falo.

- Que bom! Não aguento mais ficar nesse carro - ela fala com uma cara de sono. Ela dormiu a metade da viagem; quando não estava dormindo, estava comendo.

- Se você não tivesse feito a gente parar para comer umas três vezes, a gente já teria chegado - falo, olhando para ela.

- Foi mal, acho que não como direito faz uma semana - fala ela, meio sem graça.

Por que ela não come faz uma semana? Essa menina é louca?!

- Por que você não come faz uma semana?! - pergunto.

- Não tava com muita fome... Por que se importa? - fala, com uma sobrancelha levantada.

- Você só pode estar louca! E não, eu não me importo, só acho perigoso ficar sem comer - falo.

Ela fica em silêncio.

----

Finalmente chegamos. Descemos do carro e vamos até a empresária da S/N, a Milla.

- Oi, Milla - fala S/N, toda animada, nem parece que ficou o final da viagem inteira com cara de cachorro molhado.

- Então, meninas, eu tenho uma péssima notícia... - fala Milla, com uma cara de quem ia falar alguma coisa que a gente ia odiar.

- Tava demorando - diz S/N.

- Vocês vão ter que ficar no mesmo quarto, porque o lugar está muito cheio - fala Milla, meio sem graça.

- Como assim?! Não tem outro hotel??! - falo, incrédula, como um hotel chique não tem quartos.

- Meninas, isso é uma cidade pequena, esse é o melhor hotel daqui - diz Milla.

Já que não tem muito o que fazer, vamos então - falo, passando na frente delas e entrando no hotel.

-----

Estava arrumando minhas coisas quando s/n entrou no quarto e viu que só tinha uma cama.

- Não acredito que só tem uma cama nessa merda de hotel! - ela fala, colocando suas coisas na cama.

- Acredite, eu também tô odiando isso - falo, sem nem olhar pra ela, só continuo arrumando minhas coisas.

- O que eu fiz pra merecer isso? - resmunga s/n.

- Aonde a Milla vai ficar? - pergunto.

- Não sei, acho que ela vai ficar em outro hotel - fala s/n.

- Por que eles precisam fazer isso tão longe? - pergunto.

- A Milla me falou que é por conta do clipe - responde s/n, sentando na cama e suspirando.

- Vamos sair hoje à noite? - pergunto, me sentando na cama também.

- Pra onde? - pergunta, curiosa.

- Sei lá, vamos só sair pra comer. A gente não tem que fingir ser amigas por conta do contrato? - falo.

- Ah, é verdade, eu vou. Só se você não for parecendo uma cortina - diz ela, rindo.

Não esqueça de avaliar 🤍

Amantes por Destino: enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora