ela.

51 7 2
                                    

Billie ri e se protege com os braços enquanto o travesseiro a atinge. Ela realmente parece se divertir provocando, e eu não posso evitar sorrir um pouco também.

-Tá bom, tá bom, calma! - ela diz, rindo, enquanto ajeita o travesseiro. - Não sabia que você ia ficar tão defensiva.

-E quem disse que eu estou defensiva? - tento parecer tranquila.

Ela sorri e se ajeita na cama, deitando a cabeça no travesseiro. Fico parada por um momento, olhando para ela, sem saber o que dizer. Por mais irritante que Billie possa ser, tem alguma coisa nela que me deixa intrigada.

-Vai ficar me encarando a noite toda? - ela pergunta, com um sorriso malicioso, interrompendo meus pensamentos.

Quem disse que eu estava olhando pra -você? Eu estava pensando em outra coisa - desvio o olhar.

-Claro, claro... - ela responde, rindo baixinho.

O silêncio cai sobre nós de novo, mas dessa vez é um pouco mais confortável. Ela volta a mexer no celular, e eu me ajeito na cama ao lado dela, tentando ignorar a sensação estranha de estar tão próxima. A tensão da briga parece ter ficado para trás, e talvez, só talvez, a gente consiga realmente fazer esse contrato funcionar.

---------

Acordo com a luz do sol que entrava por uma fresta da cortina. Sinto um braço em volta de mim, fico sem reação e só consigo prender a respiração. Não lembro o que aconteceu ontem à noite. Me viro lentamente e vejo Billie ainda dormindo. Estava sentindo a respiração dela no meu pescoço.

— Bom dia — Billie fala rápido, levantando-se meio sem graça, fazendo eu sair dos meus pensamentos.

— Bom dia, Billie — me levanto também, sem graça.

Billie entra no banheiro e logo escuto o chuveiro sendo ligado.

---

Depois de um tempo, Billie sai do banho com os cabelos molhados e sua toalha no ombro, e pqp, ela estava muito atraente.

— Só não vai babar, bê — Billie me olha com um sorriso de canto.

— Vai à merda, essas horas me perturbando — pego a minha toalha e entro no banheiro, só escuto Billie gritando.

— Acordou de mal humor, gata — Billie grita e escuto ela pegando a chave e saindo.

Ligo o chuveiro na temperatura gelada e tomo meu banho, mas por algum motivo, Billie não sai da minha cabeça.

Demorei um pouco, mas voltei.
Não esqueça de avaliar, bjs.🤍

Amantes por Destino: enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora