Era um vez, em um passado de apenas alguns século, Se encontrava uma historia de amor? obsessão? poder?....
Não sei ao certo descrever, So sei que tudo começa:
quando uma pequena coelha, que ao nascer, ja teve sua vida traçada com sangue e odio. É ao ficar mais velha, o destino a presenteou com uma pequena aventura, ja a vida... trouxe dificuldades a sua jornada. Se perdendo assim em uma vasta floresta cheia de vazio, escura e medo, se tornando uma presa.
"Mais oque essa pobre e indefesa coelha não sabia, e que sempre nas florestas mais escuras estão os piores predadores..."E como todo bom predador tem seus instinto, também tem seus desejos.
Não muito perto onde nossa pequena coelha se encontrava, avia a espreita um grande e amedrontador lobo, preste a atacar. "Haa olhe atentamente lobo mal, brinque, maltrate, multile sua presa. Só não ouse se encantar por esse pequenino animal indefeso."
Então o grande lobo ataca, sufocando e se afogando em seu proprio sangue e seu proprio desespero! Mais alguma coisa esta errada? por que não a matou? pena, sera isso?
com forme os segundo se passa, o grande predador vai folgando seu ataque, e começo a se acostumar com os gritos e choros de desespero do pequena coelha, era
"ENGRAÇADO, ANIMADOR E DE CERTA FORMA RECONFORTANTE TER O PEQUENO ANIMAL TÃO PERTO DELE..."
Então o grande lobo, no ápice de sua loucura, decidi em fim não matar a pequena criatura, colocando em suas garras. A deixando segura! a deixando amarrada, presa e ele! a deixando toda a vida fadada a não fugir e ficar com ele.Ja arrumada e pronta para me dirigir ao salão de baile, fico esperando meu pai vim me busca para a festa. vejo Sra. Eliza chorar ao pes da cama rezando para que tudo der certo.
*sinceramente, não sei se rezar vai ajudar em alguma coisa nessa merda. Se realmente existe algum deus, não deixaria suas criações focem tão crueis e gananciosas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linda Joia Do Demonio | Dark Romance
Tajemnica / Thriller🔞🔞 Esse livro é um dark romance, não e um romance clicher. Se não gosta desse tipo de história, por favor, não leia! Contem capítulo com sexo, palavras de baixo calão, tortura, manipulação, terro psicológico, traumas, etc.🔞🔞 1° livro de uma poss...