DyN.1

183 19 2
                                    

Escrita com meu amor, minha marida literária, temos compartilhado muitos loucuras e essa é mais uma, ThalyaVieyra esperamos que gostem assim como nós estamos amando fazê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escrita com meu amor, minha marida literária, temos compartilhado muitos loucuras e essa é mais uma, ThalyaVieyra esperamos que gostem assim como nós estamos amando fazê-la...

Damião e Nena, uma história de amor que vai além da dor e do frio da solidão...

1994...

Esse estava sendo sem dúvidas o melhor ano da sua vida, ela ia casar com seu namorado de infância, o homem que ela amava e para quem tinha se guardado a vida inteira, ele estava servindo ao exército, e tudo estava sendo preparado para o casamento que seria realizado nesse dia, apesar das palavras de sua irmã que sempre era do contra, ela estava firme e forte se arrumando para ir para a igreja, sua melhor amiga Mônica, que lhe ajudava a se arrumar, ela acompanhou todo o trajeto que era aquela relação de amor que os dois trilharam ao longo dos anos.

Macarena: aí Mô estou tão empolgada que mal posso acreditar que já tenha chegado o grande dia.

Mônica: eu acredito que sim já que você está perdidamente apaixonada por ele, eu desejo que vocês sejam muito felizes amiga pois você merece e também casando você se livra da sua irmã que é uma chata sem igual- ela não se dava bem com a irmã de Macarena achava que ela era muito rude e madona com sua amiga.

Macarena: ela é terrível, quase não aceita o meu casamento... Por mim tinha me casado antes que Damião tivesse viajado, porém ela convenceu meu pai a não me deixar ir... Ela é uma.. não sei ela me... deixa louca e meu pai faz tudo o que ela quer, a verdade é que dês que Eduardo casou e foi embora eu me sinto sozinha- ela falava do irmão, dês que a mãe dos 3 morreu Carlota estava sendo terrível estava tomando o lugar de dona da casa.

Mônica: eu imagino que sinta mesmo, Eduardo era um amor com você, sempre lhe tratou muito bem já Carlota é um poço de chatice... bem não vamos falar sobre isso hoje é um dia feliz, é o dia do seu casamento e só devemos falar de coisas boas e alegres minha amiga.

Macarena suspirou sorrindo e viu Carlota entrar.

Carlota: está pronta?- falou com amargura e desdém- não sei pra que tanta produção... Eu duvido que ele apareça- ela sorriu de lado.

Macarena engoliu em seco sentindo um calafrio percorrer sua coluna.

Mônica: deixa de ser amargurada Carlota, não é porque você não é feliz que sua irmã tenha que ser igual a você... Macarena é uma boa pessoa, alegre e carinhosa, merece ser muito feliz e vai ser com o homem que ela ama, agora vamos para esse casamento.

Carlota: e o que você entende de amor? Você não tem ninguém... E eu estou dando um conselho para o bem dela... Mas ela não quer então... Quem sou eu para falar algo, não é mesmo? Depois não diga que eu não avisei- ela saiu com um sorriso enorme nos lábios como se estivesse guardando um segredo.

Se ainda existe amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora