DyN.3

77 12 1
                                    

Ela balançou a cabeça e saiu, ela era louca apaixonada por ele e depois de muita luta ele tinha aceitado sair com ela, não tinha rolado sexo ainda mais os dois se beijaram e ela amava ele, mais essa confusão mental que ele mostrou sentir ao ouvir ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela balançou a cabeça e saiu, ela era louca apaixonada por ele e depois de muita luta ele tinha aceitado sair com ela, não tinha rolado sexo ainda mais os dois se beijaram e ela amava ele, mais essa confusão mental que ele mostrou sentir ao ouvir o nome dessa mulher lhe deixou confusa.

Mariana: pode entrar.

Macarena agradeceu e entrou e ela o viu, depois de longos 11 anos ele estava sentado do outro lado da mesa, estava olhando para um ponto morto e demorou a lhe encarar, ela sabia que não tinha a melhor imagem do mundo, estava com o rosto inchado de tanto chorar e os olhos vermelhos.

Macarena: deve está se perguntando o que eu estou fazendo aqui... E..- foi até a mesa e mostrou uma foto a ele, na verdade a colocou na mesa- ela se chama Mavie é minha sobrinha, filha de Eduardo ele faleceu a 4 anos e deixou a menina comigo e faz 15 dias que ela foi sequestrada.

Damião: e você me procurou para encontra-lá?- ele tentava ser o mais profissional possível e não demonstrar como a presença dela lhe deixava desconcertado e seu coração batia forte no peito como desde a primeira vez que a viu na vida.

Macarena: sim... Mônica me disse que você é o melhor e... Eu preciso do melhor... Eu preciso de você- lágrimas caiam do rosto dela- preciso que você me ajude a encontrar ela... Por favor... Já faz quinze dias eu já dei o dinheiro do resgate- ela mostrou a pasta que trazia e continha a investigação sobre o caso- a polícia não sabe mais onde procurar ela.

Damião pegou a pasta abriu e leu por cima os papéis que haviam ali.

Damião: eu irei pensar e amanhã entro em contato com você- ele colocou a pasta sobre a mesa- se era só isso pode ir embora.

Macarena abriu a boca mas fechou.

Macarena: você agi como seu eu tivesse lhe abandonado no altar e não o contrário.... você... eu nunca lhe pedi nada... E estou pedindo agora, eu pago o que for para que ache ela...- suspirou passando a mão nos cabelos- aqui está o número do meu telefone...- e saiu tinha sido pior do que ela imaginava, está na presença dele tinha lhe tirado os últimos traços de sanidade.

Damião olhou para a saída dela e suspirou frustrado, ainda amava demais aquela mulher e nunca conseguiu se relacionar por muito tempo com alguém por que sempre lembrava dela, a imagem dela estava viva em sua memória e agora vê-lá assim tão perto de se lhe deixou tão desnorteado que ele não sabia o que fazer, quando foi a praça estava disposto a lhe contar tudo mais a forma como ela reagiu lhe fez perceber que o melhor era se afastar e não vê-la nunca mais, deixar que ela vivesse sua vida e encontrasse alguém que lhe fizesse feliz.

Macarena foi para o hotel e depois de muito cansaço ela dormiu, estava exausta e quando o dia amanheceu ela despertou, não tinha o que fazer não queria comer já tinha perdido muito peso e não saiu do lado do celular, mais ele não respondeu e ela foi outra vez a delegacia não foi atendida de primeira, demorou muito e a secretária lhe olhava com desconfiança, e até mesmo raiva, e quando ela pensou em invadir aquela maldita sala ele mandou ela entrar.

Se ainda existe amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora