O1

12 4 0
                                    

gostar de homem: mal do século

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostar de homem: mal do século

- Você transou com ele?!

⁤⁤ ⁤⁤ Haviam poucas coisas nas quais Ramona Leroy tinha certeza na curta vida; porém, naquela manhã, apostava todas as moedas que, a qualquer momento, Clarisse Campbell iria matá-la. A expressão ranzinza presente na fisionomia delicada chegava a ser ligeiramente cômica aos olhos inquietos de Leroy, mas nem mesmo o diabo sabia o que passava na cabeça daquela loira. As unhas arrastavam-se sobre o mármore escuro do balcão da pia, julgando a amiga como se ela tivesse cometido um assassinato - talvez da curta carreira jornalística. Ramona soltou o ar dos pulmões, observando Clarisse ponderar, prendendo a ponta da língua entre os dentes. Clarisse não tinha a menor ideia do que dizer; afinal, não era todo dia que sua amiga falava aquilo durante as 10 horas da manhã.

- Não é como se o mundo fosse acabar - Ramona tentou amenizar a situação com um sorriso amarelo e uma balançada inocente de cabeça.

⁤⁤ ⁤⁤ Os olhos azulados de Clarisse rolaram, e a boca estendeu-se em um sorriso torto, soltando um grunhido de desgosto ao que fora dito, manejando a cabeça em negação.

- Inacreditável.

A loira apoiou o dedo médio e o indicador sobre os lábios, puxando o ar com força pelos pulmões.

- Isso pode mandar seu emprego pra puta que pariu... - murmurou. - Você estava bêbada?

⁤⁤ ⁤⁤ Não, Ramona poderia admitir que nunca estivera tão sóbria quanto ontem. Estava em um estado concreto de lucidez, sentia-se bem durante toda a manhã e, provavelmente, correria uma maratona se necessário - o que era estranho, já que nunca fora alguém matinal ou atlética.

- Não, eu não bebi; é quase imoral beber em horário de trabalho.

⁤⁤ ⁤⁤ Ramona falou de maneira atropelada, dando um ar cômico, arrancando uma gargalhada beirando ao escândalo de Clarisse, que apoiou as mãos no diafragma e inclinou o tronco para frente, fazendo a jornalista abrir um enorme sorriso.

- Você não se ajuda mesmo!

⁤⁤ ⁤⁤ Clarisse Campbell era uma locutora dos circuitos da Fórmula 1; tinha olhos azuis, cabelos loiros e um sorriso carismático. Havia conhecido Leroy no jornal da faculdade, onde trabalharam juntas pela primeira vez cobrindo a temporada de jogos na Universidade de Los Angeles. Campbell sempre esteve um pouco à frente dos semestres pela idade, porém nada impediu a amizade. Desde então, a loira tenta colocar o mínimo de juízo na cabecinha de Leroy.

- Só não pense demais nisso - disse, mansa, puxando a jornalista para um abraço. - Você costuma apegar-se fácil.

Ramona riu baixinho, apoiando a testa no ombro da amiga e deixando escapar um grunhido exasperado dos lábios.

- Não estou apaixonada; quem se apaixona em uma noite, além de Kristen? - ergueu a cabeça. - Só sei lá, esperava um bom dia... ou que me acordasse. Droga!

ENDGAME - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora