o mundo é dos pilantras
O barulho dos motores roncando e o cheiro desagradável do pneu queimando nas pistas não eram algo atípico para quem frequentava os circuitos da Fórmula 1. Principalmente para Ramona Leroy, que amava apoiar-se contra as grades e gritar como se um daqueles corredores pudesse escutar os comentários desaforados da jornalista. Segurava a típica câmera fotográfica, atentando-se aos frames perfeitos para estampar o novo artigo. Inclinou-se um pouco mais sobre a grade, olhando o pit-stop da Mercedes através da lente da câmera, tirando algumas fotos e focando nos olhos arrebatadores de Jeon Jungkook. As pupilas negras eram afiadas como as de felinos prestes a atacar sua presa: inquietos e vorazes. Saiu cantando pneu, segurando firme o volante, largando em primeiro lugar. Ramona afastou-se, observando na pequena tela da câmera as imagens, dando alguns zooms específicos. A jornalista soltou o ar com força, deixando a câmera pendurada e relaxando os músculos tensos.
Ramona girou sobre os calcanhares e caminhou até a tenda da Mercedes, onde o piloto implorou para que ela ficasse até o final da corrida, para irem juntos à mecânica pegar finalmente a motocicleta, logo após longos dois dias dependendo de ônibus e táxis. Assistiu a Jeon Jungkook cruzar a linha de chegada em segundo lugar através do telão, curvando os lábios em um sorriso beirando a ironia ao escutar os gritos eufóricos da torcida juntamente com a classificação para a próxima fase. Para a jornalista, não havia nenhuma surpresa. Jungkook era disparado o melhor piloto da temporada. Os olhos castanhos reviraram-se quando a imagem do primeiro lugar foi reproduzida no telão, balançando a pequena bandeira enquanto mostrava o sorriso arrogante de praxe.
Relaxou o corpo sobre o sofá de estofado preto, puxando para perto a mochila e retirando o notebook prata, um pouco ultrapassado, que toda vez que era ligado fazia um barulho estranho. Remexeu-se, acomodando-se melhor no assento, pegando a câmera com a mão livre e conectando-a com um cabo USB ao laptop. Um pigarro chamou sua atenção e, lá estava ele, exalando um perfume amadeirado, com os cabelos levemente úmidos e o típico sorriso canalha.
— E aí, gata — Ditou baixinho, não recebendo a atenção esperada. — Linda...
A jornalista deu-se por convencida, bufando, guiando os olhos castanhos da telinha do notebook ao tronco coberto por uma camiseta branca comum, até o rosto avermelhado de Jeon, fazendo-o rir rouco.
— Tirou boas fotos minhas? Parecia tão concentrada — Disse com uma pitada egocêntrica no tom grave. — Tá querendo guardar de recordação, não é? Seja menos minha fã, Ramona.
Leroy gargalhou, meneando a cabeça negativamente. Jungkook era tão convencido. Convencido para um caralho. Toda aquela marra, a voz, os olhos, o sorriso, deixavam Ramona prestes a explodir.
— Estava torcendo para você colidir o carro — Sorriu ladino, fechando o notebook com uma certa brutalidade, arrancando-lhe mais um dos sorrisos de enfraquecer qualquer mulher. — Da próxima vez, ajuda meu trabalho e me dá uma matéria boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENDGAME - Jeon Jungkook
Hayran KurguAdrenalina, carros e curvas fechadas: a temporada da Fórmula 1 estava oficialmente começando. Jeon Jungkook tinha uma grande reputação. Era o melhor daquela temporada. Despontava como um dos novos pilotos em ascensão. Bonito, charmoso e com uma lábi...