Ao entrar no salão de festas, somos recebidas por olhares cativados. Eu a rainha e Cyra realmente estamos lindas, e radiantes em nossos vestidos deslumbrantes.
O Rei Aires não demora para se aproximar de nós. Ele se curva e beija o rosto de sua mãe, e em seguida depositar um beijar na mão de Cyra. Por último, ele se dirige a mim, cumprimentando-me da mesma forma, mas de maneira mais demorada.
— Vós está pronta para nossa primeira dança? — ele indaga baixinho, com um sorriso encantador.
— Nunca estive tão preparada para algo, meu rei — respondo brincalhona, fazendo-o rir.
Então, ele me arrasta até o centro do salão. Sua mão repousa em minha cintura enquanto a minha se apoia em seu ombro. A música começa e ele me desliza pelo salão. Sinto-me uma verdadeira princesa. Em um momento específico da dança, ele me gira no ar e depois me traz para perto.
— Como consegue me girar com esse vestido imenso? — rio ao estarmos com os rostos tão próximos.
— Digamos que uma das minhas preocupações é ser forte o suficiente para vós — ele responde bem animado— Daqui a pouco as coisas vão ficar complicadas. Confie em mim e em minhas decisões, certo?-Ele diz após mudar rapidamente seu semblante.
Assinto apreensiva enquanto a música chega ao fim. Vou em direção à Rainha Naomi que estão ao lado de uma mesa de doces, provo alguns docinhos deliciosos enquanto Aires dança com Cyra.
Estava enfiando uma segunda bomba de chocolate na boca quando um homem se aproxima.
— Boa noite — ele se dirige a mim primeiro, e eu respondo. Em seguida, ele diz: — Boa noite, rainha. Vossa majestade está ótima-
— Obrigada, Rei Derick — ela responde gentilmente— Não acreditei que viria-
— Mesmo não gostando do seu filho, sou um grande aliado dele e do seu reino. Não poderia perder uma noite importante como essa. Gostaria de dizer que sinto muito por tudo que seu reino passou-
— Obrigada, Derick. Esta é Eleonora — a rainha toca em minhas costas. — A disputa é entre ela e Cyra, que está dançando com o rei. Eleonora, querida, este é o Rei Derick do Reino de Camelot, um dos maiores aliados de Aires-
— É um prazer conhecê-lo, majestade-
— O prazer é meu, Minha Lady — ele ri ao dizer "Lady". — Conheço Aires; tá na cara que ele vai escolher vós. Ah Olha ele aí-Assim que ele diz isso, Aires se coloca ao meu lado.
— Olá, Derick — o Rei Aires diz sério.
— Olá, Aires. Estava conhecendo sua Lady. Ótima escolha! — Derick comenta, com um sorriso no rosto.
— Ela é encantadora, né? — Aires responde com orgulho.
— Perfeita — Derick diz, olhando para mim com encantamento.
YOU ARE READING
Meu Reino
RomanceNo reino de Avalon, o rei Aires,forte, belo e valente, viu-se diante da necessidade premente de encontrar uma esposa para compartilhar o trono. Convocando uma seleção sem precedentes, a corte se agitou com expectativa e intriga, enquanto segredos an...