O sol brilhava intensamente sobre o castelo de Avalon, banhando o jardim em uma luz dourada, exatamente como eu sempre sonhei. A cerimônia de casamento com Aires estava prestes a acontecer, e eu mal podia conter a mistura de emoções que me invadia. Estava cercada por minhas amigas e familiares, todas com sorrisos brilhantes e olhares cheios de amor.
Ao meu lado, Beck,e a rainha mãe, me apoiava com sua presença forte e acolhedora. Minha tia Violet também estava ali, assim como as ajudantes que sempre me ajudaram ao longo da minha jornada. O clima ao nosso redor era de expectativa e amor, e eu podia sentir cada batida do meu coração ressoando com essa energia.
Respirei fundo, sentindo a fragância das flores que adornavam o jardim. Olhei para cada uma das mulheres que foram fundamentais para mim, que estiveram comigo em cada passo dessa caminhada. Com um sorriso radiante nos lábios, decidi que era hora de expressar minha gratidão.
-Obrigada por estarem aqui comigo hoje-comecei, a voz um pouco trêmula, mas cheia de emoção-Nunca imaginei que um dia estaria prestes a me tornar Rainha de Avalon. De vendedora de flores a noiva do Rei... eu com certeza não teria chegado até aqui sem ajudar de todas-
A Rainha Mãe me abraçou com carinho, seus olhos brilhando de orgulho.
-Você merece cada momento dessa felicidade, minha querida- disse ela suavemente.
Assim que as outras mulheres se aproximaram para me envolver em um abraço coletivo, risos e lágrimas se misturaram em um momento mágico.
— Eu lhe disse que, se casasse com o rei, vós me daria um cavalo, e agora eu o quero! — Beck diz, com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, fazendo com que eu também me emocionasse.
— Não me faça chorar agora! — respondo, tentando conter as lágrimas que ameaçam cair.
— Eu sempre soube, minha rainha, que vós iria conquistar o mundo — ela me envolve em um abraço apertado, transmitindo toda a força e amor que sempre compartilhou comigo.
— Obrigada, irmã — digo, sentindo uma onda de gratidão. Beck se afasta lentamente, e logo tia Violet vem até mim com um sorriso suave.
— Tomei a liberdade de pegar algo em seu quarto — ela diz, entregando-me um colar delicado que pertenceu à minha mãe. Lembrei-me de que deixei o colar em casa e não fui buscá-lo depois de vir para cá; nem quis incomodar meu pai enquanto ele ainda estava vivo.
— Sua mãe estaria tão orgulhosa — diz tia Violet com emoção nos olhos. — Vós é uma mulher extraordinária e desejo que seja feliz com o nosso amado rei-Ela me entrega o colar e me abraça calorosamente. Senti uma onda de amor familiar envolvendo-me.
— Obrigada, tia. Vós sempre foi incrível comigo desde que me entendo por gente — digo com sinceridade, lembrando de todos os momentos em que ela esteve ao meu lado nas dificuldades e nas alegrias.
YOU ARE READING
Meu Reino
RomanceNo reino de Avalon, o rei Aires,forte, belo e valente, viu-se diante da necessidade premente de encontrar uma esposa para compartilhar o trono. Convocando uma seleção sem precedentes, a corte se agitou com expectativa e intriga, enquanto segredos an...