★ Leon acabava de chegar no último andar daquele laboratório, com uma Glock em suas mãos. Olhava atentamente a cada milímetro daquela sala. Era um ótimo agente, ficou conhecido por salvar a filha do presidente, e desde então vive sendo recrutado pra missões de alto nível. Não era orgulhoso, nem ligava muito, porém dava seu melhor em toda missão, queria fazer jus á seu título. Com isso em mente, entrava lentamente naquele lugar frio. Era silencioso, mas Leon sabia que era só impressão. Nada na sua vida se mantinha em paz por tanto tempo, e sabia que tudo que envolvia a Umbrella, também não. Vendo que o lugar estava limpo, seguiu andando. Quase congelava, porém estava com seu casaco de malha, que o aquecia. Era um tanto quanto caro, mas nada que trabalhar pro governo não ajude a pagar.
As paredes eram completamente brancas, e os móveis eram quase todos de ferro e de última qualidade. Haviam computadores para pesquisas, e tinham alguns monitores acesos com dados científicos do qual ele não entendia. Leon ignorou, e olhou pra frente. Havia algo que não dava pra evitar. Uma porta. Segundo o mapa e a missão que lhe encaminhavam, ali era a rota final.
O loiro checou sua arma. Faltava uma bala pra estar completamente carregada, então a carregou, esperando o pior. Conferiu nos bolsos do seu colete, e viu que havia mais bala caso necessário. Estava bem equipado. Nos outros bolsos, granada, e bala pra espingarda que estava amarrada em suas costas. Respirou fundo. Eram todos os dias assim, lidar com missões em que ele poderia morrer. Todos os suspiros poderiam ser os últimos, mas de alguma forma, ele sempre saia vivo. Uma parte de si esperava que fosse da mesma forma, e outra parte não. Tendo em mente que qualquer caminho servia, Leon olhou reto, e colocou sua mão na maçaneta, abrindo a porta lentamente, e então espiou pela fresta. Era um cômodo enorme, havia computadores e equipamentos científicos de última qualidade, dos quais Leon também não conseguia identificar a função. Haviam máquinas grandes, e muitas fiações. O lugar era bem iluminado, e igualmente frio. Leon continuou escaneando a área, e era mais do mesmo. Tirando um homem, que não dava pra ignorar. O mesmo estava com um jaleco branco, de costas. Observava um painel enorme, e parecia estar analisando, imerso em seus pensamentos. Tinha cabelo marrom que batia até o pescoço, usava uma calça bege, e sapatos marrons. Leon fechou a porta atrás de sí, e se aproximou lentamente, mirando a arma pra ele. Poderia simplesmente atirar, mas precisava saber quem era antes. Deu um tiro pro alto, fazendo um estrondo naquela sala, que rapidamente despertou a atenção do homem em sua frente, que quase caiu de susto, e imediatamente se virou pra trás, dando de cara com um agente.
Um pesquisador da Umbrella
E um agente do governoCargos tão distantes, objetivos conflitantes e inimigos. Tudo neles eram diferente, porém nesse momento ambos tinham a mesma expressão.
Surpresa. Surpresa genuína. Era como se ambos acabassem de ver um fantasma, uma assombração em sua frente. Estavam pálidos, gélidos. *Se reconheceram no mesmo instante.*
-Luis Serra? - Leon perguntou confuso, porém ainda mantendo a arma apontada pra ele.
-*Sancho..* - O homem disse, e Leon teve certeza. Era ele. Tantos anos se passaram, e ele continuava com esse apelido idiota. Ele levantou as mãos, mostrando rendição frente a arma.
-Mas que caralhos... - Leon observava ele cuidadosamente, e perguntava se era alguma espécie de pesadelo.
Leon queria se enganar, mas era o mesmo. Era simplesmente o mesmo. Aquele mesmo garoto do qual foi amigo enquanto estudava no orfanato. Se lembra muito bem, e se não lembrasse não teria problema, porque sua cabeça não parava de vir com mais e mais flashbacks de sua infância. Leon protegendo o mexicano dos idiotas que haviam lá, Luis arrastando o mais loiro pra cada canto que ele ia. A dupla do introvertido e o extrovertido. O sol e a Lua. Eram inseparáveis, era o que todo mundo dizia. Porém, a maldade do tempo, afinal, pôde separa-los. É o que ambos pensavam, porém estavam lá, frente a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel caro
FanfictionEu tô pensando em você fumando um cigarro a banheira vazia, o hotel caro infelizmente eu tô cansado se foi você que errou por que que eu me sinto culpado? ★ Mesmo início, meios bem diferentes. Dois órfãos, os L&L, Luis Serra e Leon Kennedy se reenc...