Narradora
Damon nunca sentiu tanto prazer em fazer algo tão simples como fechar a porta da tumba bem na maldita cara de Katherine, o que ele acha de certa forma engraçado há alguns anos atrás estava louco para a 'tirar' da tumba.
Katherine estava deitada no chão se remoendo pro dentro, com o esforço das mãos conseguir se apoiar numa pedra arranhando de leve seu braço.Katherine:Damon...por favor me escuta,a Elena é a duplicata ela precisa ser protegida- os olhos dela pareciam implorar para que ele acreditasse nela, mas tudo o que Damon conseguia ver era apenas a casca de um pessoa que ele jurava de pé junto que conhecia e que amava com a vida, Assim franzindo a testa.
Damon:eu protego ela .
Katherine:Damon não, não, você não entende - e o barulho da porta da tumba calou a boca da vadia
Damon; adeus Katherine
Elena e Stefan (Stefan)
Eu olhava com expectativa para ela, esperando que ela pudesse ver que mesmo que por minha culpa a vida dela esteja constantemente em perigo e faria e iria a onde for precisa por ela.
Já ela me olhava com os olhos com lágrimas, as mãos dela se mexiam como sinal de nervosismo "elena, por favor não", meus sentimentos se batiam um contra o outro.
Stefan: Damon foi colocar Katherine na tumba-- alerta-a, não é oque eu queria falar , mais e melhor falar do que nao falar nada.
Elena:Stefan...- falou baixa mais o suficiente para que eu escute, sentir meus olhos arderem e meu peito congelar.
Stefan: Elena, eu sei por minha culpa ...pessoas que você ama morreram, mas a gent--- sua voz arrastada me interrompe.
Elena:Stefan não existi nós, não mais.
Eu amo você Stefan mais se isso significa que terei que perder quem eu amo você já sabe a minha resposta. E mesmo que ficamos juntos denovo sempre vai ter algo pra impedir, hoje foi a Katherine que será depois?-- o sorriso fraco dela se molhou com as lágrimas delas.Com passos fracos ela se aproximou de mim, e só percebir isso quando sentir o calor de sua pele se aproximando de meu rosto, dando um leve e rastro beijo.
(De manhã escola)Stefan andava em meio a multidão, dessa vez realmente se sentindo apenas um humano, realmente um humano com dores e machucados, um humano quebrado, que perdeu a única coisa que poderia o curar o abandonou por causa de uma decisão passada.
Stefan foi tirado de seus pensamentos por Jeremy colocado a mão em seu ombro como um leve "bom dia",
Jeremy: Katherine, está presa né?--- sua voz mostrava o quanto realmente queria saber, e não dar para culpa-lo.
Stefan:não se preocupe a Katherine não vai voltar pra nossas vidas tão cedo.
Jeremy: falando nisso, eu realmente fico feliz de saber que você e a Elena voltaram, mais pegam leve, a Jenna já estar sendo boa demais--- com isso soltou uma leve risada baixa. Parando assim que notou a expressão de Stefan confusa.
Stefan: Elena e eu não voltamos.
Jeremy...?a cama dela não foi mexida---ambos se olharam.
Stefan foi o primeiro a falar
Stefan:pergunte a Bonnie e Caroline, se Elena dormiu na casa de alguma, eu vou ligar pro Damon.
Jeremy nem o questionou, apenas acenando com a cabeça e saindo em procura. Stefan pegou seu telefone-celular e foi em direção ao campo de futebol americano.
Stefan:merda Damon, atende logo.
Damon:oque Stefan?, estava prestes a ganhar mais um ponto no conselho.---
Revira os olhos ao conseguir o som da musica e de algumas risadas de mulheres ao longe.Stefan: sério, de manhã ?
Damon:voce te 171 anos, já fez escola, faculdade e até já trabalhou, mais ainda assim prefere voltar pra escola, nao venha me julgar.
Stefan molhou os lábios com o comentário do irmão, mais logo se lembrando o por que dá ligação.
Stefan: Damon a Elena sumiu.
Pensão Salvatore
Jeremy: a mãe do Jeremy me disse que o carro da Elena estava lá, com a porta aberta.Bonnie:qual é a chance de ser apenas um sequestrador normal?-- perguntou
Damon:Katherine me falou que ela estava em perigo.Stefan:e você ouviu?
Damon revirou os olhos.
Damon:era a Katherine Stefan, como eu ia saber que de repente ela começou a falar a verdade?
Sua voz aumento.Stefan apenas balançou a cabeça tentando pensar quem e onde.
Bonnie:posso fazer um feitiço de localização--- sua voz quebrou o silêncio perturbado e triste, cansados denovo.Jeremy:pode fazer isso?isso nao vai ser meio pesado pra você?
Bonnie:posso fazer isso, é pela Elena.
Damon: a vadia estava certa?
Ainda não havia entendido aquele fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passar dos séculos
Fanfictiona fanfics se passa quando Elena e sequestrada por Trevor e rose como "presente" ao um vampiro misterioso. quando Damon e Stefan chegam dão de cara com um passado que eles não lembra. o que pode acontecer quando Damon se sentir atraído por Elijah ou...