alerta gatilho: esse capitulo pode conter gatilhos, peço que pule a leitura caso não se sinta confortável. Novamente deixo aqui claro que caso pule basta comentar que farei um resumo simples dos acontecimentos.
meta 20 comentários 25 estrelas
NAQUELA QUARTA FEIRA SE COMPLETAVA exatas duas semanas e dois dias que havia começado a trabalhar na loja, e podia afirmar que estava se dando bem.
Ivo era um senhor um tanto cômico, se fosse bem sincera. Seus cabelos e barbas lhe davam um ar selvagem, mas bastava conhecê-lo um pouco mais para notar que o homem era um doce. Um doce que estava totalmente desatualizado de toda e qualquer tecnologia.
Elena nunca achou que passaria tanto tempo encarando uma agenda velha, mas ali ela ficou até se certificar de que o número de todo e qualquer comprador estivesse cadastrado no sistema. Sistema esse o qual ela tinha ralado para aprender a montar nas últimas semanas, pois o mesmo devia ser prático e simples, já que aparentemente trabalhava com um homem das cavernas.
Tirando a sua total falta de conhecimento com eletrônicos, o Sr. Vladimir era um homem muito sábio, e devido a pouca movimentação na loja, passava horas contando histórias sobre quando era um galanteador gótico.
Tinha que confessar, era um tanto medonho saber como as coisas costumavam funcionar na época que aquele senhor, de quase sessenta anos, era um colírio. E honestamente, Elena agradecia imensamente por não viver nela, já que não seria muito bem visto mandar um garoto ir a merda.
Além da oportunidade de ter conhecimento sobre as aventuras juvenis de Ivo, ela também havia conseguido concluir a venda de exatos três carros. E assumia de todo o coração como havia subestimado tal parte que, por incrível que pareça, era a mais difícil de todas.
O lugar era deserto na maior parte do dia, mas de vez em quando aparecia uma pessoa ou outra, em sua maioria jovens que precisavam de um carro barato e bacana, ou velhotes que queriam se relembrar de quando conseguiam controlar mais de cinquenta por cento de suas pernas. E na verdade, a quileute acreditava imensamente que algumas dessas pessoas só passavam por lá pelo café gratuito.
Bom, não os julgaria de qualquer maneira.
As últimas semanas haviam sido loucas, honestamente, a Black não saberia explicar caso tivesse que.
Os cullens estavam distantes, não era culpa de nenhuma das partes por inteiro. Como uma família abundante, eles tinham intrigas entre si, e Elena havia presenciado mais de uma delas. Ela não se importava com brigas de família, ela as tinha também, e não era algo assombroso.
Contudo, as últimas discussões entre os cullens vinham sendo diferentes. Chegava próximo do insuportável. Era exaustivo estar perto, ou se quer tentar revolver.
"É um assunto de família."
Essas eram as respostas que tinha sempre que tentava apaziguar as brigas.— Que em sua maioria, envolviam Rosalie e Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐀𝐓𝐄 - 𝑱𝒂𝒓𝒆𝒅 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Ficção Adolescente─── 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 ೃ࿔* ELENA BLACK ERA A garota de ouro da reserva, simplesmente bonita, inteligente e não se importava em sujar as mãos de graxa, sabendo construir um motor como ninguém. A BLACK, QUE SEMPRE PREZOU pela família e amigos...