único❤️‍🔥

81 5 43
                                    

Essa fanfic não é recomendável para menores de 15 anos

Todos os personagens são maior de idade

Antes que se perguntem a minha idade, olhem na minha bio

Essa fanfic é uma reprodução do asmr do meu canal, tem cena bônus!

❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘

ㅡÉ sério, mãe? Vai deixar o Jay dar uma festa aqui em casa?!ㅡSoobin ergueu a sobrancelha.ㅡVocê sabe que eu odeio festas!

ㅡSim, Soobin, deixamos seu irmão dar uma festa aqui. Ele insistiu tanto que resolvemos permitir. E assim aproveitamos para comemorar nosso aniversário de casamento, não é, amor?ㅡSua mãe olhou para o marido.

ㅡIsso mesmo. Vamos passar uma noite juntos! E não pensem em nada inapropriado!ㅡSeu pai falou com um tom sério, voltando-se para Soobin.ㅡSe não quiser ficar no seu quarto assistindo um filme, suas séries ou lendo um livro, você pode ir para a casa de algum amigo.ㅡEle completou, saindo da salaㅡVou me arrumar.

ㅡMas eu posso ir com vocês, por favor?ㅡSoobin pediu, já sentindo que a resposta seria negativa.

ㅡSoobin, esse é um momento importante para os nossos pais. Você não gostaria de atrapalhar, não é?ㅡJay disse, dando tapinhas no ombro de Soobin antes de se virar para a mãe.ㅡMãe, você e o pai podem aproveitar a noite. Eu mesmo vou cuidar da decoração da festa.ㅡsaiu da sala também.

Soobin ficou a sós com a mãe.

ㅡE o que você pretende fazer, filho?

ㅡAcho que vou ter que ficar aqui em casa mesmo. Meus amigos estão ocupados com o vestibular e o Beomgyu está viajando. Vou levar comida pro meu quarto e pra minha sorte tem banheiro no quartoㅡRespondeu, já resignado com a ideia.

[...]

Soobin estava em seu quarto. A festa já tinha começado fazia uma hora e meia, mas ele preferia ficar assistindo sua série favorita e comendo seus lanches.

Porém eram 21:03 e acabou ficando com fome novamente, já que ele tinha comido todos os lanches desde das 18:30

ㅡÓtimo, agora estou com fome de novo!ㅡele suspirouㅡEu não tenho outra opção mas infelizmente vou ter que descer lá e pegar comida! Não acredito nisso!ㅡEle levanta da camaㅡTudo bem Soobin você vai conseguir, não vai falar com ninguém e só dar apenas um "oi"!ㅡmurmurou, pegando as chaves do quarto.ㅡEu vou trancar pra que ninguém entre aqui e faça... coisas

Ele saiu do quarto e trancou a porta com cuidado. Do corredor, dava para observar a movimentação no andar de baixo. O som alto da música e o barulho das conversas enchiam a casa.

ㅡAi meu Deus... Quanta gente... Sério, Jay, por que convidou tantas pessoas?!ㅡresmungou Soobin, frustradoㅡTudo bem Soobin, você só vai pegar algo pra comer e só falar um oi pras pessoas

Soobin desceu as escadas lentamente, tentando não chamar muita atenção. Ele não estava com paciência para socializar, ainda mais com tanta gente estranha circulando pela casa. O som da música só aumentava conforme ele chegava mais perto da sala principal.

Ele observava pessoas se beijando nas paredes e no sofá da sala, o que ele achou bem nojento. Soobin ignorou essas cenas e foi descendo.

Quando finalmente pisou no último degrau, seus olhos percorreram o cômodo. Jay estava no meio de um grupo de pessoas, rindo alto e claramente aproveitando a festa. Soobin bufou. Ele não entendia como Jay conseguia gostar tanto de multidões.

Amigo do meu irmão-YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora