Na manhã seguinte Jos estava deitado
em sua cama quando derepende lembra que hoje era aniversário de Ane, e vai correndo se arrumar quando ele terminou de se arrumar o mesmo foi correndo comprar um presente para Ane. Ele comprou um dos colares mais caros da loja, ao sair da loja deu de cara com Ane. Ele criou coragem e foi falar com ela.-Oi Ane, tudo bem??
-A oi Josivaldo
-Fiquei sabendo que hoje e seu aniversário ne??
-E sim e daí??
-E que eu….
- Fala logo Josivaldo eu não tenho todo tempo do mundo.
-Eu comprei um presente para você.(Josivaldo estende o braço e entrega o presenta)
-oxi querido eu já tenho uns7 desse pra que eu vou querer mais uma dessa merda(ela olha pra ele de cima a baixo)(Escritór*-quem quer marcar a Ane se fod-)
Ane se virou indo embora, mas Jos pegou seu pulso tentando conversar com ela
-ane espera um pouc(ele e interrompido por um tapa deixando seu rosto avermelhado)
-SAI SEU ARROMBADO(jos olha para ela com uma cara de que não estava acreditando no que estava acontecendo então ele saí pensando como pode amar alguém assim)
- a mais que se foda , amanhã eu resolvo essa merda toda e também amanhã começa a faculdadeu(Jos olha pro chão lembrando que ele e a Ane não vão estudar na mesma sala)No trajeto a casa encontrou uma menina de cabelo morenos escorridos linda mais seu coração já era de Ane. A menina o comprimentou com um aceno de mão e ele ficou meio envergonhado mais a comprimentou.
Thal até próximo cap👾😍