Sasuke (1 parte)

98 10 0
                                    

Pedido: PedroLucas815505

Essa vai ser a primeira parte, eu vou dividir em duas ou três. Desculpa a demora talvez eu tenha esquecido de terminar de escrever e só fui ver agora

As outras partes talvez demore pra sair, uns 3 ou 4 dias já que eu vou passar o resto da semana fora sem internet ou celular

[C/c] significa "cor do cabelo"
Antes Sasuke e o leitor eram apaixonados um no outro, até Sasuke sair da vila em busca de SLA o que

A quarta guerra ninja de aproximava cada vez mais de acabar, [nome], um ninja de elite de konoha foi convocado para a batalha ao lado dos demais ninjas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quarta guerra ninja de aproximava cada vez mais de acabar, [nome], um ninja de elite de konoha foi convocado para a batalha ao lado dos demais ninjas. Você sabia que o destino do mundo estava em jogo, mas mesmo que tudo isso o preocupasse, você não conseguia tirar ele da cabeça.

Sasuke, seu primeiro amor e único, seu pensamento continuava nele mesmo no meio da guerra. Sabia que o Uchiha havia de afastado de konoha a muito tempo em busca de vingança. Embora seu relacionamento com o Uchiha não tenha sido muito bom no passado, ainda se preocupava com a sanidade do moreno.

Durante a batalha, rumores chegaram até você que o Uchiha havia de aliado com os Shinobi. Você não estava acreditando até vê-lo no campo de batalha, os cabelos negros balançando com a leve brisa, os olhos característicos do clã Uchiha, tudo nele parecia mais belo do que antes.

Foi um grande alívio o vê-lo vivo novamente, mas a ferida no seu coração não deixava observar o Uchiha sem querer correr até o mesmo e o abraçar até que não pudessem mais respirar por tanta força. Quando o olhar dele se cruzou com o seu foi uma grande mistura de sentimentos, o seu coração o mandando ir até o moreno, era uma pena que você sempre escutava o coração em vez da razão.

O [c/c] rapidamente correu até o Uchiha, o dando um longo abraço o protegendo dos golpes que tentavam a todo custo acerta-los.

-"você está bem?" Perguntou para o moreno, que não demorou para responder com um aceno de cabeça. "Eu senti tanto a sua falta" O [c/c] agarrou o Uchiha mais forte o pressionando contra seu peito, os olhares logo cairiam sob os dois, mas o julgamento dos ninjas não importava para o "casal"

· . ꔫImagines Male Reader ⋆⭒˚。⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora