Jantar

3 1 1
                                    

Quando voltei a sala meu pai estava tomando Whisky, minha mãe estava passando as páginas de um livro aleatório. Pigarreei chamando a atenção dos dois.
─ Finalmente, vamos logo, estamos atrasados. ─ Minha mãe esbravejou levantando da poltrona rapidamente.

Aparatamos na frente de uma mansão com um ar sombrio, os portões se abriram assim que nos aproximamos, ao passarmos seguimos em um caminho em direção a porta, pude notar pavões pelo jardim “Pavões, jura, claro na nossa têm pôneis, mas pavões!” pensei e meu pai ao meu lado.

─ Pai, já pedi para que não lesse meus pensamentos!
─ Perdoe-me meu amor, mas realmente dessa vez foi quase impossível, pensei a mesma coisa quando entrei aqui pela primeira vez.

Chegamos a porta e minha mãe apertou a campainha, uma mulher muito elegante de cabelos castanhos e com duas mechas platinadas nos atendeu.

─ Cissa, como é bom te ver. ─ Minha mãe diz com uma simpatia que eu nunca tinha visto.
─ Helena querida, realmente faz um bom tempo que não conversamos. ─ Ela olha em minha direção. ─ Blair, você está enorme a última vez que te vi você tinha uns 3 anos. ─ Indicou com a cabeça para entrarmos. ─ Fiquei sabendo que agora está lecionando em Hogwarts, o que ensina especificamente?.
─ Ah, eu leciono poções.
─ Interessante. Bom vamos, o Lord está esperando por vocês.

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, sabia que meus pais apoiavam ele mas não ao ponto de frequentar os jantares. Entramos na sala de jantar, Narcisa foi ao seu lugar na mesa, havia quatro lugares vagos na mesa, meus pais ocuparam os mais longes possíveis, fui obrigada a me sentar à esquerda dele. Após alguns minutos a porta é aberta com um leve estrondo chamando a atenção de todos. Meu olhar foi preenchido por um homem de vestes tão negras quanto seus olhos que tinham um olhar distante e frio.

─ Severo, que bom que chegou. ─ Ele se levantou. ─ Meus comensais, quero apresentar um novo rosto. ─ Esticou a mão em minha direção, de primeiro momento eu recusei mas logo ouvi a voz de minha mãe em minha mente “Aceite logo garota, você pode ser imortal, mas nós não somos.” Me rendi e alcancei a mão que tinha unhas grandes e era gelada. ─ Essa é Blair Burke Ivanov, ela veio acompanhada de seus pais, ela é a mais nova mestre de poções lecionando em Hogwarts, e também é uma vampira, ela vai poder nos ajudar contra o Potter. Agora, Severo você será designado a cuidar e ajudar a senhorita Burke nas missões.
─ Sim senhor.

Enquanto jantávamos, consegui perceber Severo me encarando, então reconheci aquele olhar, era o homem que estava na sala de Dumbledore mais cedo, o que ele estava fazendo aqui.

Somente Nós | Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora